quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Padre Marinaldo toma posse na Paróquia Sagrada Família com uma grandiosa acolhida dos católicos que lotaram a Igreja Matriz em Belém-PB

Foto do orkut de Leonardo Bezerra.
.
Com uma contagiante acolhida dos fiéis da Paróquia Sagrada Família de Belém, o Padre Marinaldo Flor da Silva foi empossado na noite da última terça-feira (12) como o novo administrador paroquial pelo Bispo Diocesano Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena. Pe. Marinaldo recebeu a acolhida dos representantes dos grupos e das pastorais da paróquia, e dos fiéis católicos que lotaram a Igreja Matriz.

O Padre Marinaldo Flor da Silva, natural de Guarabira-PB, nasceu no dia 03 de Dezembro de 1979, e entrou para o Seminário Santa Terezinha na cidade de Areia-PB no ano de 2001 onde cursou o propedêutico. Do ano de 2002 até 2004 conclui seus estudos filosóficos no Seminário São João Maria Vianney em Campina Grande-PB pela FACCG (Faculdade Católica de Campina Grande), por fim recebeu sua formação Teológica do ano de 2005 até 2008 no Seminário Maria Ecclesiae do Brasil na cidade de Itapecerica da Serra-SP.

Recebeu a ordenação diaconal no dia 19 de junho de 2009, e no dia 12 de dezembro deste mesmo ano recebeu a ordenação presbiteral e a nomeação para assumir a Paróquia Sagrada Família de Belém-PB, onde tomou posse no dia 12 de janeiro, pelas mãos de nosso Bispo diocesano: Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, na Matriz da Sagrada Família.

Seja bem vindo Padre Marinaldo a nossa Casa do Pão.

Um comentário:

Jackson Leandro disse...

Seja muito bem vindo Pe. Marinaldo, Belém o acolhe de braços abertos, o sauda, e o parabeniza por sua missão.
Pela calorosa recepção que teve,tenha a certeza que a comunidade da Sagrada Família irá trabalhar ao seu lado ajudand ono que for preciso!

Clicky Web Analytics