segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Marcelo do PT: “Rodrigo e Luciano venderam a Maranhão um produto que não vão entregar”

Leia a seguir o artigo do belenense Marcelo do PT publicado no Portal Focando a Notícia, no qual ele avalia a desconfortável situação do presidente eleito do PT na Paraíba, Rodrigo Soares, e do vice-governador, o Luciano Cartaxo, que nas palavras de Marcelo “estão sem rumos”, e consequentemente, sem força para continuarem defendendo o nome do próprio Luciano como vice-governador na chapa majoritária de José Maranhão nas próximas eleições. Confira:

A Derrota dos Vitoriosos!

A situação do PT paraibano está embaçada, o grupo vitorioso no PED liderado por Rodrigo Soares está num beco sem saída, foram vitoriosos na eleição do PT e na verdade estão parecendo derrotados. A “nova maioria” do PT teve sua tese de aliança com Maranhão “vitoriosa” e agora estão sem rumos.

Por um acidente de percurso, atualmente o PT tem o vice-governador que quer continuar na mesma posição, a “nova maioria” não tem força nem nome para se manter na chapa por dois motivos simples, primeiro não tem nomes de peso, segundo a preferência do PMDB e do próprio governador de ter Veneziano na sua chapa como vice.

Vislumbrando esse cenário político escuro e tenebroso uma parte da “nova maioria” mais aproximada de Rodrigo Soares passa a fazer declarações publicas defendendo que Luiz Couto seja o candidato a senador na chapa com Maranhão, (sabem eles que Luiz Couto não aceitará).

A estratégia mostra apenas que a “nova maioria” está desnorteada, venceu a eleição e agora está querendo jogar os rumos da política nas costas de Luiz Couto, por ser ele o nome mais expressivo do PT, por ter votos e comando da metade do partido. A tese de Luiz Couto foi derrotada, por tanto a maioria que conduza a política e convençam Maranhão a permanecer com Luciano de Vice e ainda de uma vaga de senador. Ah..., mas a quem mesmo? Giucélia? Jeová? Rodrigo? Anastácio?

Rodrigo e Luciano venderam a Maranhão um produto que não vão entregar, o fato é que os vitoriosos estão sufocados em seus próprios venenos.

Marcelo Matias

4 comentários:

Unknown disse...

É incrivel como a derrota pode deixar um homem magoado, o com ciumes acho que esse comentário foi infeliz pois Macelo do PT a inda não se recupero dessa derrota pra Dé de rua nova.

Burguezinha... disse...

júnior miranda. rastrea aí o ID, o e mail, a hora e a cidade de onde esse "manoel" publicou esse comentário.
será que quem enviou esse comentário é manoel mesmo.

Júnior Miranda... disse...

Não, não. O comentário está dentro dos limites.

Anônimo disse...

Nao deixe o monstro da censura acordar

Clicky Web Analytics