terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Imprensa patética: Programa do Ratinho tenta ligar o Governo Lula com o aumento de taxas de ônibus municipais em São Paulo do demo Kassab.

Inacreditável se não partisse do PiG. Acreditem! No Programa do Ratinho no SBT ontem à tarde, o prefeito conhecido pela população de São Paulo como TAXAB, devido os vários aumentos de taxas municipais, o demo Kassab, recebeu uma mãozinha, digo, uma mãozona do apresentador e latifundiário Ratinho, após receber vaias da população paulistana.

Na reportagem apresentada no programa, com a finalidade de tirar a responsabilidade do desgoverno do prefeito Gilberto Kassab (DEM), que na capital está com uma das maiores reprovações, segundo pesquisas divulgadas recentemente, o repórter iniciou a matéria dizendo, entre outras palavras, a seguinte frase: “enquanto o governo federal diz que não há inflação no país, a população de São Paulo não pode dizer a mesma coisa com o aumento nas taxas do transporte coletivo”.

E Lula tem culpa pelas altas taxas dos transportes coletivos cobrados pelo demo Kassab na cidade de São Paulo?

E não pára por aí. Ratinho ainda disse que o Governador José Serra é um exemplo como administrador para o Brasil. É um exemplo? Fale isso aos moradores das favelas incendiadas e abandonadas por Serra. Diga isso à população da zona leste, uma das regiões mais pobres de São Paulo, que vem sofrendo há décadas com enchentes, falta de saneamento e moradia. Pergunte as famílias dos trabalhadores mortos e feridos nas crateras das “obras” de Serra. E as altas taxas dos pedágios paulistas? Ratinho está louco?

Seria bem melhor que o apresentador e latifundiário Ratinho desse uma grande contribuição com a preservação da floresta amazônica e não desmatasse a floresta. Isso mesmo! De acordo com o blog acreano Repórter 24 Horas, o apresentador latifundiário, que já possui várias propriedades rurais, comprou 200 mil hectares de terra no estado do Acre no ano passado, próximas de florestas públicas e do rio Liberdade, por trás das terras dos índios Yawanawás, que possuem 90 mil hectares, recebendo a autorização de desmatar parte de suas terras.
.
Ratinho, não desmate a floresta amazônica!

Um comentário:

Cezar Miranda disse...

É por isso que digo sempre. Enquanto a população não conhecer quem são os lobos vestidos de cordeiros. Enquanto os brasileiros não se derem conta do mal que essa imprensa (PIG) faz para a democracia e para o nosso país, nem nosso Brasil e nem nossa democracia amadurecerá. Eu assisti - pela última vez - esse programa e vi o quanto é descarado esse tal de Kassab e o Ratinho a ponto de chegarem a dizer que a culpa das enchentes são das pessoas que moram em locais de riscos - como se estivessem morando ali porque querem.
Mas, o bom é que a máscara está caindo. Bonner chama os telespectadores de Burros, que não entendem o que eles apresentam. Boris humilha os Garis. E agora o grileiro e latifundiário Ratinho, junto com Kassab, diz que a culpa das enchentes em São Paulo são dos pobres que vivem lá.
Muito proveitosa não, essa turma Neo-Udenista "liderada" por Serra.

Clicky Web Analytics