terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Governador José Maranhão diz que vai construir a estrada que liga Logradouro-PB a Nova Cruz-RN.


O governador José Maranhão (PMDB) anunciou, na noite de sábado (23), a construção da estrada que liga o município de Logradouro a Nova Cruz (RN). O pedido atende a uma solicitação do prefeito Humberto Luiz Lisboa Alves (PMDB), o ‘Betinho’, feito durante a Festa de São Sebastião, padroeiro do município, e que contou com a presença de Maranhão.

“A estrada até Nova Cruz será feita”, garantiu o governador ao prefeito, lembrando que em mandato anterior construiu a estrada que liga Logradouro a Belém, beneficiando também o município vizinho de Caiçara. “Agora, vamos completar a obra, que já devia estar feita há seis anos”, destacou Maranhão, reafirmando a parceria com todos os prefeitos.

Maranhão explicou que o governo do Estado trabalha em um projeto para recuperar as estradas, que ficaram sem manutenção durante seis anos, e construir outras, como a que vai ligar Logradouro a Nova Cruz - são 17 quilômetros.

Fontes: Site do Governo do Estado e Blog Expresso PB News

7 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado Drº, kkkk, tem até lógica o povo acreditar em você Maranhão! Sim só ressaltando cadê o Campo Marcelão prometido pelo atual governador nas eleições passadas! Depois o mentiroso sou eu!

Burguesia disse...

Marcelão...? Que Marcelão cara?! Apesar de não ter saído ainda, o nome do campo será Raul Barbosa. TM colocou uma grama, engoliu o dinheiro como sempre e ainda queria colocar o nome de Marcelão.
Marcelão? Só se for o da novela Viver a vida... KKK...

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk essa foi boa

Anônimo disse...

Sim drº Burguesia, mais quando TM colocou a graminha o campo era uma maravilha, tinha campeonatos e muito mais.... E agora que nem grama nem construção prometida.
Resumindo acabou foi tudo....rsrsrsrs

"nus acuda sinhor"kkkk

Belenense disse...

Vale salientar que o prefeito já discutiu a obra do estádio nas rádios falando que o dinheiro já está em caixa. Aí eu pergunto: Pq essa obra não foi concluída? Gostaria que os defensores do prefeito pudessem responder essa pergunta. Obrigado pelo espaço.

Jackson Leandro disse...

eita danado, a matéria começou falando sobre a estrada que liga Logradouro a Nova Cruz,e foi parar no campo de Belém,como conseguiram essa façanha???? mas já que falaram,haja paciência viu, a pessoa dizer que o antigo Marcelão era um campo! ai já é demais!aquilo era ,é e pelo que vejo sempre será um espaço,u mterreno abandonado,tudo farinha do mesmo saco,é como a quadra de Belém,não adianta o povo de Roberto dizer que a culpa é de Cássio que não quis terminar, e nem adianta menos ainda o povo de TM dizer a culpa é de Maranhão que não quer terminar,todos farinha do mesmo saco,ninguém tá preocupado e o povo que se...
TO SATURADO! HAJA PACIÊNCIA! DE PROMESSAS O ... TÁ CHEIO!

NEDIONE disse...

POLITICO É TUDO "IGUAL" MESMO, PROMESSAS E MAIS PROMESSAS, VAMOS ESPERAR, QUEM SABE DESSA VEZ A COISA NÃO FUNCIONA... É (MUI DIFICI)RSRSRS.
MAS TEM QUE SER ASSIM É ISSO QUE ELES SABEM FAZER DE MELHOR. POREM ÃO DEVEMOS JULGAR ANTES DO TEMPO ESPEREMOS UM POUCO PARA VER NO QUE VAI DAR. SÓ NÃO DEVEMOS TER PRESSA POR QUE ESSAS COISAS DEMORAAAAAM.RSRSRSRSRSRSRSRSRS

Clicky Web Analytics