segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Estudantes belenenses são aprovados no Vestibular 2010 da Universidade Estadual da Paraíba.

De acordo com o levantamento feito pelo blog, vinte e um (21) estudantes da cidade de Belém, na região do Brejo Paraibano, foram aprovados no vestibular 2010, realizado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) no final do ano passado, para os cursos de História, Geografia, Letras, Pedagogia, Direito e Comunicação Social.

Os estudantes belenenses aprovados e seus respectivos cursos, períodos e entradas, foram:

Afrísio Geronimo Pinheiro (Dist. Rua Nova) – Geografia/Guarabira (diurno – 2ª entrada)

Ageu Barbosa FreirePedagogia/Guarabira (diurno - 1ª entrada)
.
Aline Barbosa Freire - Letras/Guarabira (diurno - 2ª entrada)

Antonio Marcos Flor RodriguesComunicação Social/Campina Grande (diurno - 1º entrada)

Gilmara Narciso AlustauHistória/Guarabira (diurno - 1ª entrada)
.
Heldery Soares de Alustau - História/Guarabira (diurno - 1ª entrada)

Ivonaldo Batista da SilvaHistória/Guarabira (diurno - 2ª entrada)

Jailson Soares RochaGeografia/Guarabira (noturno - 1ª entrada)

Joelma da Silva AquinoHistória/Guarabira (noturno - 1ª entrada)

José Eraldo Viana FerreiraHistória/Guarabira (noturno - 1ª entrada)

José Francisco Rodrigues dos SantosGeografia/Guarabira (noturno - 2ª entrada)

José Ivo Antero JúniorHistória/Guarabira (noturno - 2ª entrada)

Julio Cezar MirandaHistória/Guarabira (noturno - 1ª entrada)

Keruak Duarte FerreiraHistória/Guarabira (noturno - 2ª entrada)

Laerson Raimundo Alves (Dist. Rua Nova) – Letras/Guarabira (diurno – 1ª entrada)

Lívia Duarte Marinho de MeloLetras/Campina Grande (noturno - 2ª entrada)

Lucinária dos Anjos BezerraLetras/Guarabira (diurno - 1ª entrada)
.
Marcelo Deocleciano - Letras/Guarabira (noturno - 1ª entrada)

Mikael Leandro Duarte de LimaHistória/Guarabira (noturno - 2ª entrada)

Nedione Florentino da SilvaDireito/Guarabira (diurno – 2ª entrada)

Salustino Alex de AmaralLetras/Guarabira (noturno - 2ª entrada)

Parabéns aos vinte e um estudantes belenenses por terem sido aprovados no vestibular 2010 da UEPB, agora é arregaçar as mangas, se dedicar e mostrar a competência dos jovens belenenses. Aos que não obtiveram êxito continuem estudando, insistindo e persistindo, somos brasileiros e não podemos desistir nunca. Parabéns a todos, e se omiti algum nome é só entrar em contato conosco pelo blog.

21 comentários:

Unknown disse...

Parabenizo a todos que obtiveram êxito nesse vestibular. É uma alegria que já senti e que é um grande passo nas nossas vidas a entrada na universidade. achei muito interessante o número dos aprovados em História. Mais uma vez, Parabéns!!!

Efigênia disse...

Parabéns a todos!vocês merecem pois se esforçaram bastante, para chegar aonde chegaram. Mais um vez Parabéns, agora são universitários como eu!hehehe =)

Anônimo disse...

Axo q faltou um tal de HELDERY q tambem tem sobrenome alustal é irmao de helder HD

Júnior Miranda... disse...

Já tá adicionado o nome de Heldery, irmão do nosso amigo Helder do EJC. Obrigado.

LUCINHA MOURA disse...

Parabéns a todos e do fundo do meu coração fico muito feliz, mostraram q valeu apena estudar e a luta continua, estudem mais e mais para serem bons profissionais.
PARABÉNSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Parabéns feras belenenses. Que vocês continuem vencendo as próximas batalhas da vida academica. Dêem força aos que ficaram pelo caminho, os incentive a continuar lutando. Mais uma vez parabéns.

Anônimo disse...

parabens a todos e se preparem para uma realidade triste que é a uepb, uma instituição defasada e abandonada, e cesar belem precisa de jovens engajados ao bem estar da população como vc, continue nesta linha e terá um oasis de êxito, vejo em vc algo q o pt perdeu na nossa cidade " a dignidade" que com certeza como uma fenix renascerá com a nova cara, honesta.

Eduardo Souza disse...

Parabéns a todos os aprovados no vestibular 2010 da UEPB. Ah! Tbm sejam bem-vindos, já que seremos colegas! rs Isso só mostra o quanto Belém vem crescendo na educação. É muito satisfatório ver tanta gente fazendo licenciatura e, é claro, outros fazendo outros cursos...
Parabenizo especialmente os meus amigos de Rua Nova,(Laércio e Afrísio) mas tbm não posso esquecer do amigo Nedione que cursa Geografia à noite, que passou pra Direito (realizou o sonho, com isso perdemos o caba que fica "bebo". Quem vai ficar bebo agora? rsrsrsrs) Brincadeiras a parte, parabéns de coração a todos! Vlw!

Júnior Miranda... disse...

Discordo apenas de um ponto em relação a um dos comentaristas anônimos. Apesar da UEPB precisar de mais investimentos em sua infra-estrutura quero dizer que atualmente ela se encontra em um patamar muito superior em comparação a época em que cursei Geografia, em 2001. Hoje muitos professores são doutores ou estão cursando doutorado. Hoje a UEPB tem autonomia financeira, o que é muito importante para uma instituição pública de ensino superior. Hoje, por exemplo, o curso de história, o qual estou cursando, ficou com a nota 4 no ENAD, o exame que avalia o ensino superior no país, numa pontuação que vai até a nota 5. Falando ainda do curso de História da UEPB, o nosso curso está na vanguarda entre as instituições de ensino da Paraíba e, poderia dizer no Nordeste, em relação a temas como a questão de gênero, identidade, sexualidade, etc., numa demonstração clara de avanço nos debates da atualidade. Enfim, a UEPB está num patamar muito melhor em relação a anos passados quando tíamos greves, caravanas de professores e alunos reivindicando ao então governo do estado, que porcoincidência era Maranhão, melhorias para a instituição. É claro que precisa melhorar, porém hj está melhor. Outra coisa importane é a participação e compromisso de cada universitário. Pois, a universidade, os professores, são facilitadores para o aprendizado mas, o aluno é quem faz a diferença. De qualquer modo agradeço a sua participação e corroboro plenamente com o restante do seu comentário. Obrigado.

NEDIONE disse...

FIQUEI MUITO FELIZ AO SABER DO RESULTADO, ACREDITO QUE FOI O MESMO Q ACONTECEU COM OS DEMAIS. A TODOS OS MEUS CINCEROS PARABÉNS,MAS DUDU PEGOU PESADO. RSRSRS, MAS EU SEI Q É BRINCADEIRA, CONTINUAREI A PARTICIPAR DAS NOSSAS CONFRATERNIZAÇÕES, SE FOR CONVIDADO CLARO. MAIS UMA VEZ PARABÉNS A TODOS OS AMIGOS FERAS BELENENSES.

Anônimo disse...

Quem lê o comentário do blogueiro pensa que ele estuda na sorbonne em Paris. Caia na real, caro blogueiro, a UEPB tá um lixo, abandono total, tem muito o que melhorar. A verdade tem que ser dita.

ivonaldo disse...

junior tu errase o meu eu vou fazer históris diurno

Júnior Miranda... disse...

Ok Ivonaldo, vou corrigir. Um abraço e parabéns.

Júnior Miranda... disse...

Meu bom menino, a UEPB pode até não ser a “Sorbonne” kkkkk mas que nos últimos anos ela tem melhorado e muito têm sim. E claro, precisa melhorar e muito, é lógico. Repito: no curso de História, falo com propriedade, pois faço o curso, a maioria dos professores são mestres, doutores ou doutorandos , e na última participação no ENAD o curso obteve a nota 4, numa pontuação que vai até 5, isso eleva a credibilidade da instituição. Talvez vc seja um dos que não passaram no vestibular por não ter se esforçado, ou deve ser algum filho de papai que paga universidade particular. Desse jeito qualquer um faz uma faculdade. Quero ver ser aprovado na raça, sem necessidade de “papai” pagar a sua faculdade. Vc estuda na Sorbonne? No mais, esse é o tipo de comentário típico de elitistas que não valorizam a universidade pública. Mais uma vez repito: a UEPB precisa melhorar, mas devemos reconhecer que houve uma considerável melhora nos últimos anos, e aí tenho que ser justo e reconhecer o trabalho do ex-governador Cássio que deu autonomia a universidade. No mais desejo sucesso para vc anônimo e continue cursando na Universidade do Anonimato, faz bem a vc.

Unknown disse...

Eduardo é gaiato visse! Nedione, tava torcendo pra vc entrar na 2ª entrada pra deixar uma vaga pra mim no IBGE kkkkk. Mas... Parabéns por essa conquista. Vlw!

Genilson Viana disse...

Olha Belém se destacando! Assim que tem que ser, parabéns a todos!

Profª Claudiana disse...

Quero aqui parabenizar à todos os aprovados no vestibular de 2010 e dizer que, esse resultado só vem concretizar que os nossos professores e alunos estão interagidos numa política educacional mais atuante e acima de tudo compromissada com êxito de um futuro brilhante.

Unknown disse...

Retificando, estava torcendo pra Nedione entrar na 1ª entrada. Rsrs!

Edduardo Souza disse...

Esse povo é f**a! A gente parabeniza e sobra pra quem? Lógico, pra mim!
Ah! Já ia esquecendo! Falar da UEPB é muito fácil, difícil é chegar lá! Sabe "anômino", a universidade não é formada apenas por paredes e carteiras, mas por professoes e alunos, que têm um ou mais objetivos. E, se hj sou quem sou, devo boa parte disso àquela instituição de ensino que, embora não seja essa faculdade aí citada, e nem nunca vai ser, pois a UEPB vai ser sempre a UEBP. Nós não estamos na França, estamos no Brasil!
Valorizar o que não é nosso parece meio estranho!
Sou UEPB com todo orgulho!

NEDIONE disse...

Falou disse DUDU, A UEPB é NOSSAAAAAA, mas pega leva da proxima se não eu te dou uns cascudos.KKKKKKKKKKKKKK(BRINCADEIRINHA) E PRA VALTINHO ESPERO DE CORAÇÃO Q NÓS DOIS PASSEMOS NO IBGE, SERÁ BOM TRABALHAR COM UM AMIGO!!!

NEDIONE disse...

SIM, ANTES Q EU ESQUEÇA NAUM DEEM MUITO OUVIDOS PARA OS ANÔNIMOS, ELES CONTINUARAM NO ANONIMATO.
RSRSRSRSSR!

Clicky Web Analytics