sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Confira o calendário de matrículas dos veteranos e dos aprovados no vestibular 2010 da UEPB.

De acordo com as informações do site da UEPB, as matrículas dos alunos veteranos, transferidos e readmitidos na instituição, deverão ser feitas entre os dias 26 e 28 deste mês de janeiro. Já os candidatos aprovados na 1ª entrada no último vestibular, a matrícula será na próxima quinta-feira, dia 14 de janeiro. E para os candidatos aprovados na 2ª entrada, ficou para o dia seguinte, sexta-feira, 15 de janeiro.

Ainda para os alunos veteranos e para os candidatos aprovados no vestibular 2010 que não se matricularem nos períodos citados, a UEPB disponibilizou duas datas para os retardatários. No caso dos candidatos retardatários aprovados na 1ª e 2ª entradas no vestibular, a última data para a matrícula é o dia 18 de janeiro. Já para os alunos veteranos ou readmitidos, ficou o dia 03 de fevereiro como sendo o último dia para fazerem as matrículas.

2 comentários:

Anônimo disse...

JUNIOR TA ERRADO AS DATAS O DIA CERTO PARA AS MATRICULAS É NO DIA 14 DA PRIMEIRA ENTRADA E 15 DA SEGUNDA ENTRADA.

Júnior Miranda... disse...

Ok, vou modificar. Porém, o calendário distribuído pela reitoria deve tá errado, pois está constando os dias 13 e 14. De qualquer forma deve ter sido erro na impressão. Por isso vou corrigir no blog. Obrigado.

Clicky Web Analytics