sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Belenense Padre Adelino é nomeado capelão da Polícia Militar da Paraíba.

O suplente de vereador Padre Adelino (PSB) foi nomeado para assumir o cargo de capelão da Polícia Militar da Paraíba. A notícia foi dada na tarde desta sexta-feira (16) no programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat).

O ato de nomeação, assinado pelo governador José Maranhão (PMDB), foi publicado na edição desta sexta-feira no Diário Oficial do Estado.

Francisco Adelino dos Santos, do partido do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), este adversário político do governador José Maranhão, assume a função em substituição ao padre Francisco de Assis Inácio, que foi remanejado para a função de assistente de gabinete lotado na Secretaria de Desenvolvimento Humano.

Fonte: Portal Correio da Paraíba.

2 comentários:

Jackson Leandro disse...

eita!
Júnior,vc tem mais informações a respeito de Padrinho Assis? de onde ele está agora que deixou o cargo de Padre Capelão,faz um tempo que nã oconsigo mais contato com ele.se tiver alguma informação,agradeço!

Júnior Miranda... disse...

Caro Jackson, infelizmente não tenho informações sobre o Pe. Assis. Qualquer nova informação eu ti comunico. Obrigado por acompanhar nosso blog. Vlw!

Clicky Web Analytics