terça-feira, 20 de outubro de 2009

Marcelo Matias: “Luiz Couto é um patrimônio do partido”.

O suplente de vereador pelo PT de Belém, Marcelo Matias, foi entrevistado na tarde de ontem (19), pelo radialista Rodrigo Costa, no Programa Em Cima da Hora na Rádio Cultura de Guarabira. Marcelo respondeu várias perguntas relacionadas ao Processo de Eleições Diretas (PED) do Partido dos Trabalhadores, alianças políticas de 2010, e a participação do PT na administração municipal em Belém.

Inicialmente, Marcelo Matias destacou a importante trajetória do Deputado Luiz Couto na construção do PT da Paraíba, no qual sempre se comportou de forma ética, responsável e fiel nas decisões internas do partido. “Luiz Couto é um patrimônio do PT”, disse Marcelo. Diferentemente do outro candidato a presidência do partido, o Dep. Rodrigo Soares, que nas eleições de 2008, ao lado do senador Efraim Moraes, subiu no palanque e apoiou o candidato a prefeito de Sapé, o João da Utilar, filiado ao DEM, mesmo tendo um candidato do PT disputando as eleições naquele município, demonstrando o desprezo pelo candidato petista.

Com relação à aliança firmada entre o PT e o PMDB em Belém, Marcelo Matias, que também é Secretário de Comunicação da Prefeitura, afirmou que a conjuntura política estadual não interferirá na aliança municipal feita em 2008, na qual elegeu o prefeito Roberto Flávio (PMDB) para o seu segundo mandato com uma histórica votação. E disse: “Tem duas coisas que me orgulho na minha trajetória política: A primeira, em ser fiel ao Partido dos Trabalhadores desde que me filiei; E a segunda, por nunca ter votado em Tarcísio Marcelo.”

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics