quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Oposição se desespera com visita de Lula ao Nordeste.

Meus caros leitores, vocês devem estar acompanhando a visita do presidente Lula ao Nordeste nesses últimos dias. O presidente está visitando as obras de revitalização e transposição do Rio São Francisco, uma obra que há séculos não saía do papel e agora está se tornando realidade.

Desesperados com o trabalho e o empenho de Lula em tornar o Nordeste uma região mais desenvolvida, ou pelo menos, com um patamar de desenvolvimento próximo as outras regiões brasileiras que historicamente foram beneficiadas pelos governantes, e também pela inércia dos próprios políticos nordestinos, a velha oligarquia política regional e nacional, desconcertada, proferiu “pérolas” de sabedoria. (rindo muito)

Confira a seguir o texto publicado no blog do jornalista Luiz Carlos Azenha sobre o que falaram alguns desses políticos representantes de históricas oligarquias brasileiras e nordestinas:
.
Com essa oposição, Dilma nem precisa fazer campanha

Sergio Guerra, presidente do PSDB:

"Sabe quantas vezes o Serra já foi a Petrolina [PE]? Foram no mínimo quatro vezes. Dilma nunca esteve lá, nunca esteve na região do Vale do São Francisco. De quem é o interesse eleitoreiro?", questionou Guerra. (Oxente véi, que argumento! Eu já fui várias vezes ao Pernambuco também)

Jarbas Vasconcelos, senador do PMDB:

"O presidente Lula está se transformando num mentiroso contumaz. Como governador do Estado, nunca deixei de participar das programações feitas pelo Planalto, mesmo quando eram transformadas em eventos eleitoreiros por parte dos aliados do presidente. Quem tremeu diante de vaias foi Lula, quando foi vaiado fortemente em pleno Maracanã", afirmou o senador. ( Senador Jarbas, tu tá confessando que participava de eventos eleitoreiros promovidos por FHC?)

Luiz Gonzalez, marqueteiro do PSDB:

"O presidente deveria trabalhar mais e falar menos. [...] Onde ele for, tem jornalistas. Portanto, ele usa o instrumento que ele tem. Eu acho chato que ele use um instrumento de governo para a disputa eleitoral. Não precisa disso", afirmou. (Serra precisa disso? kkk A Globo não é um instrumento dos Tucanos? Homi! Deixa dilsso!)

Pelas contas do Guerra, eu já fui mais ao Nordeste que o Serra. Portanto, serei eu candidato ao Planalto. Os outros dois batem em um presidente que deve ter uns 90% de aprovação popular. Tem futuro?

Nota do Viomundo: Marqueteiro que fala muito expõe ao público que seu candidato é "produto" de marketing. Marqueteiro bom é marqueteiro invisível. Será que eu deveria ter avisado que o Gonzalez está se queimando?

Fonte: Vi o Mundo

2 comentários:

Anônimo disse...

Junioor me tira uma duvida falando de oposicao: com essa de TM comandar o PSB como ficará os parlamentares em belem e a posicao de voto na camara? Eles votarão no partido ou individualias nas suas interpretacoes. obg é que sou leigo no assunto de politica e vi sua matéria que TM tá no PSB. parabens pelo seu blog menino. belem se orgulha!

É Dilma zé ou vené! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Júnior Miranda... disse...

Caro anônimo, estou preparando uma matéria sobre esse assunto para publicar nos próximos dias, o que eu posso lhe adiantar é que no âmbito da Câmara, acredito eu, não haverá mudança em relação aos votos dos socialistas, pois a questão da fidelidade partidária não atinge este ponto.

Obrigado e até breve!

Clicky Web Analytics