segunda-feira, 5 de outubro de 2009

José Serra e a Globo endoideceram de vez!

Nossa Senhora dos Loucos! Rogai pela Globo e pelo José Serra! É inacreditável, se não conhecêssemos a maldita história da Rede Globo defendendo o Golpe Militar no Brasil, além das acusações de corrupção que pesam contra a emissora dos “Marinhos”, e ainda o desespero de José Serra que a cada pesquisa eleitoral vem diminuindo as intenções de votos para um político que é governador do mais poderoso e rico estado brasileiro, com todo o apoio da imprensa golpista do país, e que já foi até Ministro de FHC, não acreditaríamos no artigo que ele, José Serra, escreveu no Jornal O Globo no final de semana.

Pasmem! José Serra agradeceu, numa coluna do O Globo, ao finado Roberto Marinho dizendo que foi ele, o “Marinho”, o responsável pela vitória do Brasil como sede das Olimpíadas de 2016. Ou Serra tá louco ou ele não acompanhou a transmissão do evento, quando vimos à garra e a força do nosso Presidente Lula ao defender o Rio de Janeiro como sede olímpica. Putz! Tucano doido e com dor de cotovelo!

E vejam só! O mesmo comportamento se deu no Fantástico de ontem, quando omitiram o discurso de Lula e mostraram apenas o Pelé e João Havelange. Parece que tudo já estava combinado entre Serra e a Globo: – Serra você escreve um artigo no meu jornal elogiando o nosso ex-patrão que a gente não fala nada sobre a vitória de Lula. Foi o que aconteceu.

Mas, de acordo com medição das audiências deste domingo, José Serra e a Globo devem ter ficado decepcionados. Pois, segundo o IBOPE, o Programa Pânico na TV ficou um bom tempo praticamente empatado com o Fantástico, sem juntar a audiência das outras emissoras. Quem iria deixar de assistir a matéria sobre as praias de nudismo no programa Pânico!?. (risos)

Brincadeiras a parte, o jornalismo da Globo, em especial o decadente Fantástico, se comportou da mesma forma como o Jornal Nacional no ano de 1989, quando a população pedia nas ruas as eleições diretas para a escolha do Presidente da República, no movimento que ficou conhecido como “Diretas Já”, e simplesmente o JN desconsiderou a manifestação que ficou marcada na história do Brasil. Como também a inescrupulosa edição do debate entre Lula e Collor realizado na emissora dos “Marinhos”, que beneficiou o “Fernandinho Collor”. Aí vem o Jornal Nacional, dias atrás, se gabando da “cobertura histórica” que o telejornal deu ao movimento das “Diretas Já”. Que hipocrisia global!

José Serra e as Organizações Globo estão desesperados com a mais alta aprovação de um presidente da República, sem a indicação da emissora, ultrapassando os 80% de apoio popular, como é o caso do nosso Presidente Lula. O medo maior é ver o Lula no próximo ano como o garoto propaganda da DILMA, que ainda é desconhecida de muitos brasileiros. Segura Lula e Dilma aí gente! Bye bye Serra!

3 comentários:

Val Nunes disse...

É lamentavel que uma emisora do tamanho da Rede Globo não seja imparcial, é no minimo desrespeitosa com o fenômeno chamado Luis Inácio, que com sua simplicidade, carisma e amor a esse país tem conquistadomuita coisa, as olimpiadas é uma vitória do povo brasileiro, é a prova que este país esta em pleno desenvolvimento, o FHC tentou 2 vbezes trazer as olimpiadas, ai vem a globo dizer tentar minimizar essa conquista é lamentavel, mais o povo sabe a verdade.

Nedione disse...

Concordo com vc, meu caro Junior, quando diz que a vitoria foi de LULA, pois é claro q com os problemas q o Brasil tem, de segurança e infraestrutura, não é o melhor lugar para se promover esses eventos, como é o caso da copa e das olimpiadas. Ta na cara q isso é troca de interesses entre o governo brasileiro e as potências mundias diante da CRISE.

Severo/SP/PB disse...

vocês disseram tudo!
faço igual a um grande amigo que disse:"se tá bom pra Lula tá bom pramim" digo o mesmo! abraço a todos

Clicky Web Analytics