segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Torpedão 99: Como vai ficar o PSB de Belém?

Com a filiação do ex-prefeito de Belém, Tarcísio Marcelo, no Partido Socialista Brasileiro (PSB), do prefeito e pré-candidato ao governo do estado, Ricardo Coutinho, como ficará a conjuntura política no município de Belém? Pois, os filiados locais apóiam ou fazem parte do governo do prefeito Roberto Flávio (PMDB), adversário político de TM. Dentre os filiados do PSB em Belém estão o vice-prefeito Edgar Gama, o vereador e líder do governo na Câmara, Joseli Gama, além dos vereadores Zé Carlos e Macena.

9 comentários:

Nedione disse...

O PSB de Belém terá de aceitar TM como um grande lider que é, e aqueles que têm alguma pretenção devem procurá-lo para fortalecer alianças. Esse é um fato ou (sapo) que teram que engolir.RSRSRSRS(RINDO MUITO).

Edilene Amaral disse...

o mais inteligente belenense do momento chama-se João Moura kkkkkkkkkkk!!!! UIA...Quem diria que o menino humilde saberia se fazer foco seguro? Na Biblia está escrito que Deus capacita o pequeno e confunde o grande...
Eu não acredito que os meninos "sábios" do PSB de Belém não pularam de galho sabendo que TM estava com a árvore inteira em seu pomar!!! É muita ousadia de esperança que o homem não fizesse bom proveito da amizade com Ricardo Coutinho kkkkkkkkkkk...
Foi mais uma jogada de mestre? É, menino Júnior,já não dá mais para o espetáculo da mudança de penas,mas com certeza vai ter muita gente afinando o bico para cantar outro tipo de canto...
Agora vou fazer que nem Elba Ramalho: Eu quero ver é a paia da cana voar!

Júnior Miranda... disse...

kkkkkk Minha cara amiga "menina Edileide", kkkkkkk, a gente conversa no ônibus da faculdade sobre essa questão de "maioridade". Um abração! kkkkkk

Anônimo disse...

Estou sabendo que a lição de Zé Maranhão no estado será aplicada nos municipios. Enpencar cargos de confiança para os vereadores e o PMDB assumi a vereança. e o Mestre TATÀ mais uma vez será "INJUSTIÇADO", é só o começo! vai ficar só mesmo!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Junior se isso chegar acontecer teremos os bocas de ferro para atacar nos palanques. e meu vereador marcelo tará lá tb.

Anônimo disse...

Dona Edilene inteligencia não sei, pois os suplentes que não são inteligentes. porque um conselheiro fazer uma festa de comemoração e rolar paradas que quebram a reza do ECA acho que é o extremo. só faltou um suplente esperto que tirasse uma foto de adolescente lá na festa e outras irregularidades que não me permite falar e como vc sabe Junior era nó> mais terá muitas brexas para assumir. só aguarda pra ver.

Júnior Miranda... disse...

Anônimo, publiquei teu comentário mas discordo plenamente das tuas palavras em relação a comemoração do conselheiro tutelar João Moura. Pelas informações que recebi, a comemoração dele não desrespeitou em nada o ECA, foi uma comemoração entre amigos e familiares como qualquer outra. Vc deve estar equivocado. João Moura teve razão em comemorar com os amigos e familiares pela excelente votação. Outro equívoco é que não sou suplente, como exerci dois mandatos como conselheiro não pude me candidatar novamente. E REFORÇO: Os atuais conselheiros tutelares são competentes e saberão conduzir da melhor forma possível o Conselho Tutelar, e esperamos que vc, como cidadão, tbm contribua para isso. Até breve!

Anônimo disse...

à tá, então desculpa e que soube por algumas pessoas, por isso não afirmei nada, no fundo também acho que a comemoração foi correta. então: mais zunzunzu sempre tem né isso? valeu mesmo por já ter em mente o resultado da festa positiva. acho que penso um dia em ser conselheiro tutelar não sei se me indentifico, mas tentarei algum dia. acho bonito demias! também.

Edilene Amaral disse...

Amado anônimo, eu não citei a inteligência de atuação, falei na de campanha...vc sabe que o cara saiu ali com aquele jeito de quem não tinha lado, com aquele fulorieo de carro homenagem múltipla e kkkkkkkkkk na praça e nas ruas foi o que deu certo.
Agora , atuação à parte, simbóra ver quem tem raça de capacidade, sem petição, sem rogo!
E que cliquem os bons,né? É aquele velho ditado: quem se achar no prejuizo que corra atrás!
Junior...s´po volto ao ônibus fio deposi do estágio de UTI, visse bixim? To correndo atrás da minha melhora profissional no Regional de Guarabira, e espero bons tempos pr lá, saúde para todos!
Abraços carinhosos...

Clicky Web Analytics