quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Tarcísio Marcelo tem contas reprovadas pela Câmara de Belém.

Numa seção reservada na noite dessa terça-feira, dia 21 de outubro, a Câmara Municipal de Belém reprovou as contas do ex-prefeito Tarcísio Marcelo. Com o placar de 5 votos contra 3, os vereadores decidiram pela reprovação das contas do ex-prefeito referentes ao exercício de 2004.

Os vereadores que votaram a favor da reprovação foram: Drº José Carlos, Profª Betânia, José Santana, Patrícia e Vanildo Farias. Já os vereadores Decinha, Bau e Guia, votaram pela aprovação das contas. Mas, o que chamou a atenção do público presente foi à ausência do vereador Marcone Almeida, pertencente ao bloco de oposição e parente de Tarcísio Marcelo.

Além da ausência do vereador Marcone Almeida, outro fato que também chamou a atenção do público foi à presença do promotor João Anísio, que por coincidência, alguns minutos após sua chegada no recinto da câmara, a seção que era pública, tornou-se reservada. Porém, devido deliberação da mesa diretora.

Com essa decisão, segundo informações obtidas, o ex-prefeito Tarcísio Marcelo, poderá ficar por mais cinco anos inelegível. O que lhe impediria de concorrer nas próximas duas eleições, em 2010 e 2012. Contudo, também segundo informações, ainda caberá recursos judiciais contra a decisão da Câmara. Resta apenas esperarmos o desfecho de mais uma novela envolvendo TM.


Um comentário:

Unknown disse...

de novo sera posivel que ele nunca mais será candidato nem a presidente sala,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Clicky Web Analytics