quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Belém: Sinal de desenvolvimento

Desde ontem, dia 25 de setembro, a cidade de Belém conta com o sinal de mais uma operadora de telefonia celular: a CLARO. Com isso a população belenense terá, a partir de agora, uma nova opção de escolha, pois até então, tínhamos apenas o sinal da operadora TIM.

É importante salientar que este investimento das empresas de telefonia celular no município de Belém vem acontecendo a partir de 2006, quando a TIM montou sua torre de comunicação, e agora, em menos de três anos, outra operadora se instala em Belém, e segundo informações, até o final do ano também a OI irá se instalar na cidade.

Este avanço das operadoras em Belém só está sendo possível devido o desenvolvimento econômico e social que a cidade está vivendo na atualidade. Lembro que há alguns anos atrás eu ficava envergonhado quando amigos da faculdade pediam o número do meu celular para que pudesse entrar em contato comigo e eu dizia que, infelizmente, Belém não dispunha de sinal de nenhuma operadora. Oh vergonha!

Finalizo dizendo que, hoje, Belém tem sinal de duas operadoras de celular e uma terceira chegando até o final do ano. Digo que, hoje, o belenense pode se comunicar com o mundo através das dezenas de Lanhouses e residências que se utilizam da internet via rádio, que ainda é pouco, mas já temos acesso. Digo que, hoje, nós belenenses podemos contar com uma boa imagem de Belém na nossa região. E digo mais, hoje, podemos contar com o “sinal” mais importante para qualquer cidade: O sinal do desenvolvimento.

Precisamos manter este sinal de desenvolvimento na nossa cidade e aperfeiçoá-lo, para que Belém continue avançando.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics