sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

"Exames e Consultoria" confirma adiamento do concurso em Belém

A empresa organizadora do concurso público em Belém confirmou nesta sexta-feira (23/01), em sua página na internet, o adiamento do referido concurso devido a questão judicial envolvendo o concurso anterior, como publicado ontem, em matéria exclusiva, por este blog. A seguir, o conteúdo completo do Aditivo nº 2, publicado pela Exames e Consultoria, explicando o motivo da suspensão:


PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM-PB
ADITIVO Nº 02 AO EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO
Aos Capítulos II e III
Adiamento


Considerando decisão judicial do juízo da Comarca de Belém, acatando liminar em processo envolvendo concurso anterior, ficam suspensos temporariamente as datas da entrega dos cartões e realização das provas, e logo após a solução da questão jurídica do certame passado, esta edilidade juntamente com a organizadora do concurso divulgará nova data da entrega dos cartões de inscrição e da realização das provas.

Belém, em 23 de janeiro de 2009.

PREFEITO
P/ Comissão de Supervisão e Fiscalização do Concurso
P/EXAMES & CONSULTORIAS LTDA



Fonte: Site da Exames e Consultoria
Com Júnior Miranda

3 comentários:

Unknown disse...

eu confio muito no prefeito e vejo a sua credibilidade com o seu povo e acho que roberto não iria fazer nada que prejudicasse os belenenses, não voto nele mais esse e meu pensamento como filho da terra!!!!!!

Anônimo disse...

Boa tarde, Júnior Miranda. Eu e minha esposa fizemos aquele concurso de 2003 e fomos enganados pelo prefeito que promoveu aquele concurso. Somos de Nova Cruz/RN e por acaso minha mãe escutou uma reportagem que saio em uma rádio de Guarabira a respeito daquele concurso. Procurei me informar uma vez, mas na época o prefeito disse que o concurso já tinha sido vencido o prazo. A minha esposa na época a certou todas as respostas, e como tinha muita gente que também fechou toda a prova, uns dos critérios de desempate era um sorteio, que ninguém sabe como seria esse sorteio. Até hoje não sabemos de nada desse vergonhoso concurso. Se você tiver alguma novidade pode entrar em contato através do meu E-mail: teleencanto@yahoo.com.br Obrigado.

Anônimo disse...

Que prefeito é esse que traiu o proprio primo? que o elegeu como todos filhos de Belém conhece a historia agora vamos nóis Belenenses pagar por isso pois ...Belém hoje vejo como o Governo Osama BIn Laden...um terrorista no poder!

Clicky Web Analytics