sábado, 10 de janeiro de 2009

Prefeito de Picuí é o novo presidente da FAMUP

O prefeito de Picuí, Buba Germano (foto), foi eleito nesta sexta-feira (9) para dirigir pela terceira vez a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) com 93 votos. O segundo colocado, o prefeito de Caiçara, Hugo Alves obteve 67 votos.

Segundo a comissão eleitoral, compareceram à sede da entidade para votar nesta sexta-feira, 160 prefeitos de todas as regiões do Estado.

Eleito para um mandato de 2 anos, Buba Germano toma posse no próximo dia 29 e já avisou que precisará da parceria com Hugo Alves e os demais integrantes da chapa concorrente. A eleição passou, agora a ordem é a unidade, ressaltou o presidente reeleito.

Não será dessa vez que um prefeito da região do Brejo comandará a FAMUP. Com a derrota de Hugo Alves esse desejo ficará para as próximas eleições.

O que é a FAMUP?

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP) é uma entidade que reúne 180 municípios de várias regiões do estado da Paraíba. Segundo o Portal da FAMUP, a entidade tem o objetivo de "concentrar esforços, formar parcerias e criar condições para que os municípios possam desenvolver as ações necessárias ao exercício da plena cidadania." A FAMUP não é uma associação partidária.


Fontes:

Blog de Rafael San
Portal da FAMUP
Com Júnior Miranda

2 comentários:

Anônimo disse...

Só para você não se iludir muito, meu caro Júnior, o prefeito de Picuí não é essas coisas não , viu, além de prepotente e manipulador, está em fase de cassassão. Pense num mérito!

Júnior Miranda... disse...

Pode ficar tranquilo anônimo, pois não estou iludido com esta figura não, eu apenas coloquei a matéria porque ele concorreu a presidência da FAMUP com o prefeito de Caiçara, cidade que faz limite com minha cidade de Belém. Se ele cometeu irregularidades tem que ser cassado mesmo.

Obrigado por ler nosso blog.

Clicky Web Analytics