sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Solenidade de posse em Belém.

Numa solenidade prestigiada por centenas de pessoas, foi realizada na noite de ontem (01 de janeiro) no ginásio “O Xaviezão” em Belém, a cerimônia de posse do prefeito reeleito, Roberto Flávio Guedes Barbosa, e do vice-prefeito Edgar Gama, juntamente com os nove vereadores eleitos na última eleição: Rosiane, Betânea, Macena, Júnior Macedo, Zé Santana, Joseli, Zé Carlos, Bau e Guia.

Além da posse do chefe do poder executivo e dos representantes do parlamento municipal, na solenidade também foi escolhida a nova composição da mesa diretora da Câmara para o biênio de 2009 a 2010, ficando na presidência o vereador Zé Santana, e na vice-presidência a vereadora Betânea Barros. Com relação ao 1º e 2º secretários, foram escolhidos, respectivamente, os vereadores Macena e Júnior Macedo.

Após prestarem o juramento diante da mesa, os eleitos discursaram para o público presente. Os vereadores destacaram a importância da unidade dos parlamentares em prol do desenvolvimento do município, da assistência aos mais carentes, da independência dos poderes, e do respeito entre eles próprios. O vice-prefeito Edgar Gama destacou, entre outros assuntos, a parceria com Roberto Flávio no primeiro mandato. Já o prefeito Roberto Flávio destacou os avanços nos quatro primeiros anos de sua administração em Belém e das dificuldades enfrentadas por falta de apoio do governo estadual.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics