quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

"Tiro" da oposição sai pela culatra

Quem assistiu ao programa do radialista Adelson Souza, na Rádio Rural de Guarabira, na tarde desta quinta-feira (15), percebeu que o grupo de oposição ao Prefeito Roberto Flávio ficou “perdidinho” com as respostas dadas pelo secretário de comunicação da prefeitura de Belém, Marcelo Matias, o Marcelo do PT.

Pois bem! Marcelo do PT rebateu ponto por ponto os questionamentos feitos por Adriano Miguel a respeito do concurso público que será realizado em Belém. Nem mesmo os outros “companheiros” do grupo de Adriano Miguel, conseguiram rebater as explicações dadas por Marcelo. De um minuto para o outro, o foco da entrevista foi sendo mudado pela oposição. Começaram a falar em outros assuntos, tentando desviar as respostas dadas pelo secretário de comunicação.

O interessante é que, até o próprio radialista, ao ler a credencial da empresa que está promovendo o concurso, pois a mesma já tinha realizado concursos em diversas cidades da região, entre elas, Guarabira, Bananeiras, Duas Estradas, e em cidades do sertão paraibano como Patos e Cajazeiras, derrubou a tese da oposição sobre a “duvidosa” idoneidade da empresa.

Engraçado que, em determinado momento, eu pensei que não existia mais o grupo oposicionista, pois o Adriano Miguel repetiu por diversas vezes que concordava com o que Marcelo do PT dizia, especialmente, sobre o concurso feito pela gestão anterior, do qual, Adriano Miguel era opositor. Realmente, o tiro saiu pela culatra, pois também, ao ser contrário ao requisito de comprovação de residência dos candidatos do concurso, Adriano Miguel e os seus “companheiros”, causaram um mal estar entre os moradores de Belém, inclusive do seu próprio grupo partidário.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics