terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Esclarecimento do Blog

Recebi um comentário anônimo muito irritado devido à publicação da matéria sobre o vereador Guia, dizendo que o dito “Júnior Miranda”, estaria difamando o parlamentar, e que o “Júnior Miranda” estaria se promovendo para disputar a eleição de vereador. Bem! Vamos elucidar os fatos ponto a ponto.

Primeiro, é importante dizer ao leitor anônimo que não difamei o vereador belenense, apenas reproduzi a entrevista concedida ao radialista Feliciano Silva, da Rádio Cultura de Guarabira. Se esse leitor anônimo tivesse escutado o que o radialista falou do vereador não teria nenhum motivo em ficar irritado com este blog, pois ainda fui “light”, fui “bonzinho” com a matéria publicada.

Segundo, não tenho nenhuma pretensão de disputar o cargo de vereador daqui a quatro anos. Mas de qualquer forma agradeço por lembrar o meu nome. No entanto, fique tranquilo, não é porque eu tive 884 votos na última eleição para o Conselho Tutelar que pretendo concorrer ao cargo no legislativo municipal. Só me arriscaria disputar a vereança se não tivesse remuneração para o cargo, como era até o início da década de 1960 no Brasil. Infelizmente os vereadores são remunerados. Remunerados, não assalariados, pois o cargo de vereador não é um emprego.

Por fim, espero que o leitor anônimo continue prestigiando este humilde blog. Que apesar de sua simplicidade, procura levar ao conhecimento da população os fatos e nada mais. O importante é que a democracia está sendo exercitada através deste instrumento de comunicação. Desejo que os leitores continuem lendo e comentando as matérias do Blog do Júnior Miranda. Como diz o nosso governador, Paz e Bem a todos!

10 comentários:

Anônimo disse...

concordo com vc junior e digo seu post nao foi nada perto do que eu comentei sobre o vereador e vc nao sei por qual o motivo nao publicou... "QUEM FALA O QUE QUER OUVE O QUE NAO QUER"

Anônimo disse...

Você deveria tá prestando atenção nos jovem que aque nesssa cidade existe pois o conselho tutelar aque não ´´serve de nada``pois existem jovens e mas jovens de menores andando de motos sem aumenos saber oque é uma moto e varios se prostituindo em ruas pulplicas...saiba que voê é remunerado pra servi a eles e não ficar prestando atenção em outras coisas

Anônimo disse...

Caro leitor, apesar de sua indignação com a entrevista do vereador eu não pude colocar o seu comentário pois os fatos que você narrou sobre possível compra de votos eu não posso comprovar. Mas continue lendo e deixando seu comentário no Blog. Obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

Já em relação ao outro leitor, é importante que seja lido a matéria publicada neste blog no dia 13 de janeiro sobre o pedido do Conselho Tutelar ao Ministério Público para que fosse tomada providências urgentes sobre o problema dos adolescentes que dirigem motocicletas e carros na cidade de Belém. após esse pedido, na semana passada o Coronel Alencar esteve presente com outros PMs para realizar a primeira "blits' na cidade. O Conselho está fazendo sua parte, cabe aos outros órgãos constituídos fazerem a sua, pois o Conselho Tutelar não é polícia. Mas, com a sua sugestão, irei colocar uma matéria nos próximos dias sobre as atribuições do Conselho Tutelar. Agradeço sua atenção. Continue lendo e comentando as matérias do Blog.

Júnior Miranda.

Anônimo disse...

serei sempre grato a vocÊ se isso acontecer mas vezes. pois Belém já teve muitos fatos ,posso citar até 1,o neto Da Snhora Norma,que o filho de um vereador atuante na bancada atual,bateu nele numa rua pulblica,numa moto (150 sport preta) e porq ele (era de menor) e já dirijindo com velocidade sem saber o que aumenos o que ta fazendo. E quem acabou prejudicado foi o menino nisso. serei grato a vc ao lê e aceitar esse comentario pois Belém ta um caso serio!!!

Anônimo disse...

Fico atônito com pessoas que não sabem absolutamente de nada e vem à blogs como o de Junior Miranda só para falar asneiras, coisas sem fundamentos.Primeiro, Conselho Tutelar não é babá para está vigiando filho de seu ninguém em praça pública. Segundo, procure se informar direito sobre o trabalho do Conselho para voçe tá dando opinião sem cabimentos. Terceiro, compare os salários dos vereadores com o dos conselheiros e verá a defasagem, lembrando que os conselheiros trabalham hoje muito mais de que esse câmara patética que, se reuniu no máximo umas 3 vezes o ano passado, vamos ver quem serve mais à população, quem se reúne com mais frequencia? e quem é mais bem pago? e o dito vereado reclamou da remuneração que recebe, e concordou ainda com os salários atrasados da gestão passada daquele político decadende( vai de retro) TM. Há! é da competência e dever de qualquer cidadão ficar atento e prestar atenção na coisa pública, afinal à origem do nome já diz tudo, res publica = coisa do povo, a não ser que o vereador pense que à câmara é uma empresa particular, buscando sempre o lucro acima de tudo; Tenho certeza que a população sabe da seriedade e competência do Conselho, e quem trabalha mais; então, antes de expor uma opinião apaixonada, sem fundamentos, procure se informar do serviço que o Conselho Tutelar presta.
Parabéns Júnior Miranda pelo blog, que presta um ótimo serviço ao povo, não só de Belém, mas, de todo o brejo Paraibano, aceite críticas construtivas(não foi o caso dessa)para aprimorar esse trabalho.

Anônimo disse...

assino em baixo cezar...
Blog nota 10 junior!

Anônimo disse...

Parabéns Miranda, pelo melhor blog da região atualizado, bem elaborado com questões interessantes, vc tem minha admiração, continue assim, Belém precisa ficar bem informado.

Anônimo disse...

Manda essa pessoa que criticou o dono desse blog corrir primeiro os erros Ortográficos, para depois dar uma opinião... Assim não tem condições... Minha nossa, nem escrever direito ele sabe!!!

Marcelo do PT disse...

A inveja é o pior sentimento que um ser humano pode ter, e a forma como o Blog de Junior Miranda estar sendo criticado pela matéria em que apenas reproduziu o que disse o vereador Guia com relação aos salários atrasado nada mais pode ser do que inveja, talvez esse anônimo não tenha a capacidade de escrever com a mesma perfeição com que Junior escreve ou talvez ele não esteja encontrando uma forma de se destacar na sociedade belenense e ai vem a velha dor de cotovelo. Não sei nem porque estou comentando isso afinal quem não tem coragem de mostrar a cara não é digno de uma resposta.

Clicky Web Analytics