A redação do nosso blog recebeu vários pedidos de internautas belenenses para que publicássemos uma matéria sobre a calamidade virtual que passa o município de Belém. Desde sábado algumas Lan Houses e residências estão sem sinal da internet distribuído pelo provedor Skynet, o qual atende quase que exclusivamente na cidade, o que torna os usuários dependentes do referido provedor. Isso é o que dá não ter concorrência. Socorro!!! Acessem quem puder!!! Taí o registro do blog.
Geandro Ferreira Pinheiro: Reposicionamento institucional ou reforma da
Fiocruz?
-
Riscos, salvaguardas, jabutis, contratos de gestão, agências executivas,
fundações
O post Geandro Ferreira Pinheiro: Reposicionamento institucional ou re...
Há 11 horas

Nenhum comentário:
Postar um comentário