sábado, 1 de agosto de 2009

Enquete de julho sobre o projeto do Dep. Dunga Júnior deu empate técnico.

A enquete do mês de julho no blog fez o seguinte questionamento: Você apóia o projeto do Dep. Dunga Júnior (PTB), que pretende proibir cantores de Axé e Sertanejos de se apresentarem nas Festas Juninas da Paraíba? E o resultado ficou praticamente empatado:

50% dos internautas que participaram da enquete disseram que não apóiam a proposta do deputado paraibano, o que correspondeu 43 votos;

Já 49% dos participantes apóiam o projeto de Dunga Júnior, totalizando 42 votos.

Como no dia 05 de agosto comemora-se o aniversário de fundação da cidade de João Pessoa, e também do estado da Paraíba, a enquete deste mês pergunta:

Um grupo de intelectuais paraibanos defende um plebiscito para propor a mudança do nome da capital João Pessoa para o antigo nome Parahyba. Se for realizado o plebiscito, qual deveria ser o novo nome da capital paraibana?

Parahyba; Cabo Branco; Sanhauá; Outro; Não mudaria.

3 comentários:

Nedione disse...

Se caso aconteça o plebiscito, o nome deveria permacer o mesmo, por q esse paraiba q deu nome a cidade representou para o nosso estado...

Jackson Leandro disse...

concordo com Nedione,não tem motivos pra o nome de João Pessoa ser mudado,já é história,on ome da capital não foi escolhido de uma forma qualquer,foi uma homenagem ao grande líder político João Pessoa.não vejo motivos agora pra uma discussão em torno da mudança do nome,e sem falar que pra se fazer um plebiscito,se tem despesas altas,as quais saíriam do bolso do povo,então,mais um motivo pra não ter motivo algum pra mudar o nome da belíssima capital de nosso estado.

Nedione disse...

Na verdade eu quis dizer "pelo" q esse paraibano representou e não por q... É só uma pequena correção.

Clicky Web Analytics