terça-feira, 18 de agosto de 2009

Repercussão: Após matéria exclusiva do blog, Tarcísio Marcelo nega adesão ao governo Maranhão III.

O ex-prefeito de Belém, Tarcísio Marcelo, negou na tarde de ontem em uma emissora de rádio de Guarabira, a sua possível adesão ao esquema do governador José Maranhão (PMDB), como também no blog do radialista Célio Alves. Segundo informações exclusivas obtidas pelo nosso blog, o ex-prefeito teria fechado um acordo com o atual governador e receberia um cargo no executivo estadual, informação negada por TM.

A notícia publicada pelo blog repercutiu imediatamente na cidade de Belém, merecendo destaque também no Portal Mídia Net de Guarabira, pois o atual prefeito Roberto Flávio (PMDB), aliado do governador, é atualmente adversário político de TM. Vale destacar que na eleição de 1998, o então prefeito Tarcísio Marcelo apoiou a reeleição do governador José Maranhão juntamente com lideranças do PMDB local, que eram seus adversários políticos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Júnior,companheiro,de onde saiu esta informaçao de q TM tinha aderido? Seu informante forneceu uma informação furada e não um furo de reportagem.
Mas parabéns ao blog pela intenção de informar a comunidade em primeira mão.Que susto!

Júnior Miranda... disse...

Caro amigo anônimo, uma “informação furada” é aquela que não repercute. Já o “furo de reportagem” é aquela que gera repercussão e respostas. Foi o nosso caso. Quer outro exemplo: jornais da capital divulgaram a saída de Wilson Braga do PMDB, e ontem ele negou que estaria saindo do partido. A “notícia furada” da saída de Wilson Braga repercutiu e mereceu resposta através da negativa do próprio deputado. No mais, agradeço por estar acompanhando o nosso blog. E não se assuste na política. A política é mutável.

Anônimo disse...

Graças a Deus não é verdade, iria estragar a campanha do governador.

Anônimo disse...

Olá companheiro Junior, gostaria de que voce colocasse uma nota sobre o que Zé Vicente falou na 87,9sobre este perseguidor; aquele jovem sabe se expressar tão bem que deu uma aula sobre a diferença de TM e Roberto, foi muito bom o programa e inclusive fez uma boa referencia a seu blog e seu trabalho ao conselho.

Júnior Miranda... disse...

Caro anônimo, infelizmente eu não estava em Belém no dia em que Zé Vicente falou na rádio comunitária. Mas, agradeço ao suplente de vereador e ex-conselheiro tutelar José Vicente pelas considerações, e reafirmo também o importante trabalho q ele desempenhou como conselheiro tutelar. Como disse, infelizmente não estava em Belém para ouví-lo na FM. No entanto, deixo expressada a minha gratidão. Até breve

Clicky Web Analytics