quinta-feira, 13 de agosto de 2009

PM apreende pedras de crack em ônibus escolar no Brejo Paraibano.

A Polícia Militar da Paraíba fez uma blitz na noite desta quarta-feira (12), nos ônibus escolares que trafegam em direção a cidade de Guarabira. Durante as revistas foram encontradas, segundo um dos PMs que conversei, quatro pedras de crack dentro de um dos ônibus revistados, mas não foi revelado de qual cidade era o veículo. Tudo indica que foi a partir de uma denúncia anônima que os policiais fizeram a operação, pois não é comum esta ação.

A cidade de Guarabira recebe diariamente centenas de estudantes vindos de municípios circunvizinhos que freqüentam cursos em escolas de enfermagem, do magistério e na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Pela abordagem dos policiais, um dos principais alvos da revista foi os passageiros que não eram estudantes. Sobre a entrada de outras pessoas nos ônibus escolares, isso se tornou uma prática comum, pois alguns dos estudantes pedem aos motoristas para dar carona a amigos, ou entram despercebidos como se fossem estudantes.

2 comentários:

carlos silva disse...

oi júnior miranda pelas informação
muito obrigado só acim eu fico sabendo tudo sobre belém minha cidade onde naci obrigado.

Anônimo disse...

oi junior miranda,axo muito errado a história de carona em onibus de estudante e mais ainda a desconhecidos no periodo da noite se o onibus se diz escolar é pra ser diretamente só pra estudante,vc não axa
seria melhor mais segurança pra os proprios alunos!

Clicky Web Analytics