sábado, 29 de agosto de 2009

Secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Verônica Lins, foi a entrevistada do Programa 87 Notícias deste sábado.

A Secretária de Agricultura e Meio Ambiente do Município de Belém, Verônica Lins (foto), concedeu na manhã deste sábado (29), uma entrevista ao radialista Madson Lima, na Rádio Comunitária Rua Nova FM. Secretária municipal desde o ano de 2007, Verônica Lins é graduada em Agronomia pela Universidade Federal da Paraíba, em Areia, e também licenciada em Ciências Agrárias pela UFPB em Bananeiras.

Durante a entrevista, Verônica Lins falou dos diversos projetos que a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente vem desenvolvendo nos últimos anos em Belém, dentre eles, destaco o projeto de geração de renda para os agricultores belenenses através da Apicultura, com a fabricação de mel. Já na área do Meio Ambiente, a secretária falou da importância da arborização no município, e das ações desenvolvidas durante a sua gestão, disponibilizando aos belenenses, por exemplo, mudas de árvores nativas para quem desejar plantar na calçada de suas residências.

A Secretária Verônica Lins e seus auxiliares, como o Técnico Agropecuário Márcio André, vêm se destacando na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente pelas ações desenvolvidas e pelo conhecimento técnico na área. Belém é um dos poucos municípios paraibanos em que a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente é conduzida por pessoas formadas na área específica, o que traz grandes benefícios por se tratar de um setor vital de uma administração.

10 comentários:

Júlio Cezar de Miranda disse...

A Secretária, Verônica Lins e sua equipe capitaneada por Márcio André, estão fazendo história na Agricultura de Belém.
Parabéns para Verônica e sua equipe.
Belém Agradece.

Verônica Lins disse...

Agradeço de público ao blog de Junior Miranda e demais cometarista, relativa a entrevista, pelos elogios e confiança em um trabalho que esta sendo desenvolvido na secretaria,certa que minha responsabilidade aumenta a cada elogio.Obrigada.

Anônimo disse...

Parabéns Verônica pelo trabalho na secetária de agricultura.

VAL NUNES disse...

Parabens, a Secretária de Agricultura, pela esclarecedora entrevista dada na 87 fm, que bom ter uma pessoa da área para assumir um departamento tão importante para o Municipio, o prefeito Roberto acertou em colocar uma pessoa tecnica na Secretaria e não uma indicação politica.

Marcus Pereira disse...

Val Nunes foi indicação política, pois foi a pedido de Betânia, mas que bom que foi Verônica, e essa indicação em ter dado certo foi o que incomodou Betânia, haja visto que Verônica hoje não acompanha mas Betânia, tanto que Betânia já pediu a secretaria, mas Roberto não tirou Verônica porque ela é muito competente e deu muito certo na secretaria e se ele tivesse tirado a repercussão seria muito negativa para ele. Tirar porque? qual o motivo?. Então devido a sua grande competência, nem um pedido de um vereador da base aliada conseguiu tirá-la.

Ricardo Silva disse...

Marcos, o cargo politico esta vago, a Secretaria de agricultura não tem Secretário, Verônica é adjunta e responde pela parte tecnica com muita competencia, quanto a indicação de Betanea, você esta equivocado, acho que vc deveria conversar com a propria Verônica para maiores esclarecimentos sobre esta questão.

Marcus Pereira disse...

O equivocado aqui é outro, você está muito desinformado.

ricardo disse...

Então Marcus, tome a iniciativa de conversar com a propria Verônica ai vc verá quem é desinformado.

Marcus Pereira disse...

Ricardo com toda certeza Verônica foi indicação política, indicada por Betânia. Se informe melhor antes de falar.

VAL NUNES disse...

Cada um com suas informações, tenho certeza que o que disse Ricardo é verdade pois acompanhei todo processo de perto e se fosse verdade a outra informação, nada mudaria o cenário.

Clicky Web Analytics