quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mais um escândalo tucano: Justiça Americana mostra envolvimento de traficante com Daniel Dantas e Governo FHC.

O corajoso repórter Rubens Valente da Folha, onde também trabalha Andréa Michael, publicou ontem na página A8 importante reportagem, que vai deixar os demo-tucanos em pânico. Vem muita “crise” por aí: “Governo americano rastreia operações suspeitas de Dantas – funcionário do Departamento de Justiça vê indícios de que banqueiro tentou ocultar origem de US$ 242 milhões de fundo. Dantas e sua irmã Verônica, réus na Satiagraha, teriam criado quatro empresas para abrir contas em Londres, Luxemburgo ( Em Luxemburgo, suspeita-se, está a conta que Sergio Motta teria aberto para Fernando Henrique Cardoso, José Serra e Mario Covas. ) e Nova York. Dantas transferiu US$ 52 milhões um dia antes da Saitagraha”.

Esse Opportunity Fund é o banco da privatização do Fernando Henrique Cardoso. É o fundo que o Daniel Dantas usou para comprar a Brasil Telecom e ter uma participação – ilegal – na Telemar. Logo, é o fundo onde podem estar provisoriamente adormecidos os nomes dos políticos demo-tucanos e seus acólitos, que participaram e apoiaram entusiasmadamente a privatização. É importante observar que teve grana de um narcotraficante no fundo da privatização. Um narcotraficante cliente do “brilhante” Daniel Dantas.

Um narcotraficante, um drug dealer, segundo um delegado da Polícia Federal do Brasil, que substituiu o ínclito delegado Protógenes Queiroz, aquele que enfiou o dedo no câncer de Dantas, da privatização de FHC, e na patranha da BrOi. Quer dizer que traficante pode investir em fundo de não-residente no Brasil e ninguém faz nada?

Por Paulo Henrique Amorim


Clique AQUI e leia matéria completa do Blog Conversa Afiada do Jornalista Paulo Henrique Amorim.

4 comentários:

Marcus Pereira disse...

Novidade seria se eles não estivessem envolividos.

Júlio Cezar de Miranda disse...

O PIG (Partido da Imprensa Golpista)em um dos seus representantes - leia-se Uol - Fez uma enquete que perguntava qual é o partido mais sério do Brasil. Mais uma vez deu um tiro no próprio pé. Como o resultado deu desfavorável, ela escondeu a enquete.
Vejam os resultados até o momento:
PT (45,01%)
PSDB (15,26%)
PPS (8,43%)
PMDB (7,66%)
Nenhum (5,92%)
PSB (3,54%)
PSOL (2,71%)
PCdoB (2,20%)
PDT (2,17%)
DEM (2,10%)
PTB (1,77%)
PV (1,34)

Outra enquete que circula é a seguinte:
Se tivesse que votar em um dos últimos cinco presidentes do Brasil hoje, em qual você votaria?
Vejam o resultado:
Luiz Inácio Lula da Silva (83,11%)
Fernando Henrique Cardoso (9,58%)
Nenhum (3,81%)
Itamar Franco (1,92%)
José Sarney (1,10%)
Fernando Collor (0,47%)
Pois é! Ainda tem gente que acredita nessa turma do PSDB.

Júlio Cezar de Miranda disse...

O PIG( Partido da Imprensa Golpista) e o seu PUM(Programa Unificado da Mídia), não divulgou que a Anistia Internacional denunciou ataque de Serra aos pobres e nordestinos – de Capão Redondo - São Paulo. Entretanto,quando ele recebeu aquele premio mico no qual ele disse que foi da ONU o PIG e seu PUM dilvugaram.
O nosso Brasil já está interpretando quem é quem na imprensa.
Tá caindo a máscara desse imprensa filha da ditadura e dos militares.

Júlio Cezar de Miranda disse...

Empresa americana vai assessorar
tucanos na CPI da Petrobrás
Como é que é?
http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=17093
Divulguem isto pela blogosfera.
O bonitinho do Senador Álvaro Dias gosta de aparecer mesmo, e como é dos tucanos, vender... Vender... Vender e entregar o que o que é nosso.
Divulguem...
Com isso fica muito claro a intenção da Tucanalhice em relação a CPI da Petrobras... Usar politicamente para depois entregar aos interesses dos E.U.A.

Clicky Web Analytics