sexta-feira, 26 de junho de 2009

Torpedão 67: Uma morte, um purgatório, um calvário.

A MORTE: Prestes a completar 51 anos de idade, morreu ontem (25) de parada cardíaca, em Los Angeles, o polêmico cantor Michael Jackson, conhecido como o Rei do Pop mundial.

O PURGATÓRIO: Depois do governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), e do governador Jackson Lagos (PDT), do estado do Maranhão, o TSE cassou na madrugada de hoje(26), o governador Marcelo Miranda (PMDB), do Tocantins. Mais um governador que passará por uma fase de “purgatório”, de purificação. É o que esperamos.

O CALVÁRIO: Continua o calvário político do presidente do Senado José Sarney. O senador continua sendo alvo de várias denúncias feitas pela imprensa brasileira. O homem tá segurando como pode a cadeira de presidente do Senado.

E O CÉU? Pra quem fica? Se os leitores quiserem responder...

9 comentários:

Anônimo disse...

O céu é só de Lula que pensa que tudo é uma Marolinha...

Júlio Cezar de Miranda disse...

Luiz Inácio Lula da Silva: Aprovação do seu Gorveno 87%. Pequena Marolinha não essa aprovação?!!

Anônimo disse...

Meu Deus qta idolatria a Lula.

Anônimo disse...

Que idolatria dona maria? deixe de preconceito. Lula não é santo mas é o melhor presidente que o Brasil já teve.

Unknown disse...

todos sabemos, seja ele amarelo ou vermelho preto ou branco, existe um pais antes de lula e após lula, ta na cara que ele entrou na historia como uma pessoa do povo e principalmente honesto e que se importa com o povo que mais sofre, viva LUIS INACIO LULA DA SILVA, que esse brasil aprendeu a respeita-lo.

Anônimo disse...

É melhor idolatrar lula que é o maior e melhor presidente de todos os tempos do que falar bem de fhc e serrinha, que só fizeram vender o país para os estrangeiros.

Júlio Cezar de Miranda disse...

Rapaz, estava pensando em responder o comentário a respeito da idolatria a Lula, mas não precisa, esse último anônimo disse tudo.
Fazer o que né... Fazer o que... Lula é quase unânimidade. É o Lulismo invadindo o mundo todo, até Obama é Lulista... Éééé...

Jckson Leandro disse...

o Céu??não fica nem pra Lula,nem pra Zé Maranhão,nem pra Roberto Flávio...ficam para todos nós,todos nós brasileiros que a cada dia precisamos lutar contra os nossos desafios que sã oimpostos boa parte deles pelos próprios governantes que apesar de alguns se esforçarem,ainda sim sofremos com discursos que tudo está perfeito,quando na verdade a cada dia se torna mais difícil ser brasileiro nesse país,se torna a cada dia ser paraibanao,ser belenense,porque não temos o reconhecimento como seres humanos que buscam acima de tudo serem felizes,mas que pra isso que é o mínimo e o básico,se torna uma missão quase impossível nesse país de contrastes sociais.
Então não é: VIVA LULA!VIVA ZÉ MARANHÃO OU VIVA ROBERTO!. é VIVA O POVO!!!!
O Céu é daqueles que o fazem por merecer!

Anônimo disse...

Qta idolatria a Lula...
Tão tratando Lula como um Deus.
Até os ateus tem fé em Lula kkk
Meu Deus

Clicky Web Analytics