terça-feira, 23 de junho de 2009

Torpedão 65: “Zenóbio Toscano é uma alma penada”.

Essa frase foi dita pelo governador José Maranhão em entrevista a imprensa na cidade de Solânea. O governador ficou chateado com ZT por causa das manobras que o deputado fez para não ser aprovado o empréstimo que servirá para a construção e reforma de hospitais, escolas, adutoras, e outros importantes investimentos para o estado da Paraíba. O empréstimo já aprovado pelo BNDES deve passar pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, da qual Zenóbio Toscano (foto) é o presidente. Ô vei quente!

Um comentário:

Jackson Leandro disse...

Meu Deus o que falar do deputado Zenóbio,na verdade não há muito o que se falar de um deputado o qual já é conhecido por diversas confusões entre parlamentares inclusive do mesmo partido devido a redutos eleitorais ao qual ele costuma invadir,ou que tal lembrar dele das trapalhadas que ele aprontou nas eleições do ano passado em guarabira,as quais tiveram forte influência no resultado que terminou tirando a vitória de sua esposa,a ex-prefeita Léa Toscano,e reelegendo sua maior rival,a atual prefeita Fátima Paulino.
Ahhh ZT!!!Quabdo você realmente vai parar de brincar de ser deputado e realmente agir como tal,com responsabilidade e maturidade,apoiando sempre o que for melhor para o povo e nã ovetando por intrigas políticas,é mesquinho demais para quem se diz super honesto e defensor do povo,não acham???!!!
Cuidado ZT,na campanha passada foste o deputado mais votado,será que nesta campanha de 2010 estás querendo perder o posto,ou pior sequer ser eleito. ABRE O OLHO DEPUTADO!!!!

Clicky Web Analytics