terça-feira, 16 de junho de 2009

Deputado Gervásio Maia desmoraliza bancada de oposição na Assembleia Legislativa.

O feitiço virou contra os feiticeiros. A bancada de oposição ao governo estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba, liderada pelo Dep. Manoel Ludgério (PDT), criou uma polêmica em torno de um empréstimo de 191 milhões de reais que o governo estadual irá contrair junto ao BNDES, assim como vários estados brasileiros. A bancada de oposição reclamou da falta de detalhamento dos projetos que serão beneficiados através do empréstimo, e disse que o governo não era transparente. Disse tudo isso no programa Correio Debate, do Sistema Correio de Comunicação.

No mesmo programa Correio Debate, veiculado por uma grande rede de rádios no estado da Paraíba, o Dep. Gérvasio Maia (foto), líder do governo, informou que já tinha enviado e protocolado na Assembleia Legislativa o tal detalhamento de cada obra a ser realizada com o dinheiro do empréstimo, e reafirmou que o governo é transparente. A partir daí, Gervásio Maia foi citando obra por obra, especialmente na área da saúde como a construção e conclusão de vários hospitais, desde o litoral ao sertão, além de projetos de abastecimento de água, entre outros.

Pronto! A polêmica foi boa para o governador José Maranhão, que teve suas ações governamentais divulgadas em todo o estado numa “tacada” só. Tá vendo aí!? E agora os deputados da oposição estão colocando dificuldade em aprovar o empréstimo. Assim não! Quem sairá prejudicado é o povo paraibano. Vamos ficar de "olho" nesses deputados, Paraíba!

2 comentários:

Anônimo disse...

SÓ QUERO QUE O DEPUTADO GERVASIO MAIA VA Á OURO VELHO PEDIR VOTOS, PARA ELE LEVAR UM NÃO!!!! DA MAIORIA QUE VOTU NELE DUAS VEZES E QUE VAI AO SEU GABINETE E ELE SEQUER ATENDE.!!!!!!!!

Anônimo disse...

PODE NÃ SER PUBLICADO MAS MOSTREM A ELE POR FAVOR!!!

Clicky Web Analytics