O povo me contou que teremos novidades nos próximos dias na política belenense. Outros dizem que não é mais novidade. O boato é que um parlamentar poderá romper oficialmente com o prefeito Roberto Flávio. Esse rompimento seria divulgado numa entrevista a imprensa de Guarabira na semana passada, mas foi adiada. Se o possível rompimento se confirmar, o edil belenense continuaria com a maior bancada, já que a vereadora Rosy retornou, recentemente, ao grupo político do atual prefeito, junto com seu esposo, o ex-vereador João Perninha. Vamos aguardar os próximos capítulos de mais uma novela política de Belém.
Geandro Ferreira Pinheiro: Reposicionamento institucional ou reforma da
Fiocruz?
-
Riscos, salvaguardas, jabutis, contratos de gestão, agências executivas,
fundações
O post Geandro Ferreira Pinheiro: Reposicionamento institucional ou re...
Há 10 horas

Um comentário:
Iremos formar a 3ª força política de Belém. Já está tudo planejado. Em breve formaremos novo grupo vencedor candidato a prefeitura de Belém em 2012. TM e o prefeitinho Roberto Flávio nos aguardem. Pessoas influentes de Belém já estão integrando-se ao grupo. Em breve!!!
Postar um comentário