quinta-feira, 4 de junho de 2009

Torpedão 57: Da política local à internacional.

A vereadora Betânia participou de audiência junto com o seu esposo, o advogado Laplace Guedes, e membros da Associação dos Docentes da Universidade Estadual da Paraíba (ADUEPB), com o governador José Maranhão. Ele garantiu aos sindicalistas que não irá diminuir o orçamento da UEPB;

O presidente Lula chegou a um novo recorde de aprovação popular. Segundo as últimas pesquisas, o nosso presidente Lula está com 81% de aprovação, voltando ao patamar de popularidade antes da crise econômica. Os tucanos, em especial FHC e Serra, estão apavorados;

E vão continuar morrendo de raiva, pois o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama disse em entrevista a Revista Exame, que apoiará o presidente Lula para ser o novo diretor do Banco Mundial, após o término de seu mandato aqui no Brasil. Este era um sonho de tucanos, como o finado, politicamente falando, FHC. Vai ter que engolir a popularidade de Lula nacional e internacionalmente.

6 comentários:

Anônimo disse...

So quem gosta de lula são os deputados senadores e os q trabalha pra ele pois são todos da mesma panelinha

Anônimo disse...

cara admiro muito os seus comentario e o seu blog, mais assim vc estar sendo muito partidario cara,n veja so um lado da moeda, gosto muito de abrir o seu blog, mais pelo jeito tem que mudar de nome, de blog do junior pro blog do PMDB, olha que eu sou do 15, mais vc tem que ser parcial cara,brigado.

Anônimo disse...

júnior tá na cara que esse anonimo é tucano ou dos demos. esse blog é democrático sim, senão não teria deixado esse comentário. ô povinho doido, pelo que sei vc é do pt e não do pmdb, e cada um tem seu lado, é normal. eu gosto desse blog por isso.

verinha disse...

Vamus praticar mais imparcialidade já que esse blog se diz tão democrático.

Felipe disse...

Tenho que fazer aqui minha parte nesse debate. Uma coisa que tem que ficar clara é que este blog além de um portal de notícias é um blog de OPINIÃO, como vários outros, e como blog de OPINIÃO é mostrado ao leitor também o ponto de vista do blogueiro, é claro e notório que o nosso amigo Júnior Miranda é "Petista" (como eu também), e tem tendência a mostrar sua visão daquilo que acredita.
Se ele fala bem do PT, do Presidente LULA, da Dilma, e fala mal do PSDB, do Cássio e do FHC etc. Cabe a você leitor, fazer sua crítica ao que ele fala e não as postagens que ele deve colocar no blog. O blog do Júnior é pautado pelas notícias e pelo o que ele acredita.

Unknown disse...

acho que o blog as vezes é petista, mais n venho olhar esses tipos de coisa, venho mais por noticias de belem, é claro quem conhece junior sabe que ele é petista,e porquer o dono do blog n poderia ter um partido, estamos no Brasil um pais democratico onde dizemos o que pensamos!!!VIVA A DEMOCRACIA.

Clicky Web Analytics