O ex-prefeito de Belém, Tarcísio Marcelo, e o suplente de vereador do PMDB, José Vicente, foram os entrevistados na Rádio Comunitária Rua Nova FM na manhã deste sábado (21). A entrevista foi conduzida pelo jovem comunicador belenense Valter Batista.
Durante a entrevista, José Vicente avaliou como positivo o seu retorno ao grupo liderado pelo ex-prefeito de Belém, Tarcísio Marcelo, e acrescentou que o grupo preza por um projeto coletivo, diferentemente, nas palavras do suplente, do grupo do prefeito Roberto Flávio, o qual acusou de ser um grupo com “projeto individualista”.
O suplente do PMDB ainda fez críticas à administração de Roberto Flávio, em especial, na área dos esportes. Zé Vicente, que já pleiteou ser secretário de esportes de Belém, criticou a lentidão na conclusão do estádio municipal e a paralisação das obras da quadra poliesportiva da escola Márcia Guedes, instituição de ensino público do governo estadual.
Já o ex-prefeito Tarcísio Marcelo, curiosamente, não fez duras críticas ao atual prefeito Roberto Flávio. Na entrevista, TM destacou o novo empreendimento de comunicação que será instalado na cidade de Belém nos próximos meses, a primeira rádio comercial do município.
De acordo com TM, a emissora de rádio a ser instalada na cidade, a Belém FM, será inaugurada oficialmente no dia 12 de novembro deste ano, data do aniversário do seu pai João Gomes de Lima, tradicional fazendeiro do município e ex-prefeito de Belém. O sinal da emissora, segundo TM, abrangerá várias regiões dos estados da Paraíba e do Rio Grande Norte, alcançando a cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, até a cidade de Natal no estado vizinho.
Outra declaração do ex-prefeito, no mínimo curiosa para os belenenses, diz respeito à manutenção da nova emissora. Tarcísio Marcelo disse que trabalhará para a auto-sustentação da Belém FM, pagando os salários dos funcionários da emissora em dia. Declaração que fez lembrar os constantes atrasos no pagamento do funcionalismo municipal, os quais chegaram a até 10 meses de atraso, na época em que TM foi prefeito de Belém.
9 comentários:
ESTE RAPAZ QUE HOJE DEFENDE A IDEOLOGIA DO SR.DO ATRASO,DEVE TER MEMORIA CURTA E RUIM POIS ELE NÃO LEMBRA QUE A MÃE DELE FOI AFASTADA DO CARGO DE DIRETORA PELA IDEOLOGIA, QUE HOJE ELE DEFENDE DE PERSERGUIÇÃO E RETROCESSO, A IDELOGIA QUE CEDIA AOS ALUNOS UM ONIBUS EM ESTADO PRECARIO EM TRES TURNOS TRANSFORMANDO A VIAGEM DOS MESMOS EM PESADELO,AS UNICAS CRITICAS POSITIVAS QUE PUDE OBSERVAR FORAM AO SEC.DE ESPORTE QUE TEM A MESMA IDELOGIA DO SR.ATRASO.
MAIS UM CAPACHO DO TM!
ESSA, BELÉM FM, SERÁ UMA EMISSORA IMPARCIAL? AH! AH! AH! QUEM SERÁ O WILLIAM BONNER DESSA RÁDIO?
QUERO UMA RELAÇÃO DOS BENEFICIOS QUE O SR. TM FEZ EM CINCO MANDATOS...
AGUARDO UM ANO PARA QUEM QUIZER PROCURAR UUUUUUUUUUUI!
É interessante como a palavra ideologia virou um aglomerado de letras e é usada para justificar os verdadeiros interesses.
Projeto coletivo? com TM? Aí é perder o rumo.
Apesar de não votar em TM, compreendo que José Vicente nào mentiu. precisamos de pessoas que saibam fazer oposiçao desta fórmula. não precisou ferir o nome de seu ninguém. Ei agora Guimas, acho que passará um bom tempo de escondendo da realidade. conforme disse esse anonimo acima.
Meu fí o homi dizia que era o sonho dele ser vereador pelo PMDB de zé[maranhao] aí agora o zé[vicente] toma o destino do grande ex prefeito do salarios atrasados e que quer trazer uma rádio para virar mais um currau eleitoral...
é Júlio a ideologia eu axo nao tenho certeza é $OUTRA$
Engraçado nenhum de voces podem falar de curraçl eleitoral, pois aposto que são funcionarios contratados da prefeitura municipal de Belém. Apoio sim a decisão de Jose Vicente, porque afinal cada pessoa tem que procurar suas melhoras e pra ele foi melhor ficar do lado do atraso e poder desabafar do que viver aprisionado numa coleira e calado...Gente não sejamos hipocritas, porque politica é isso...Pelo menos ele tem coragem de falar a verdade!!
Na minha opinião o grupo PMDB foi quem perdeu este grande jovem, pois querem saber de uma verdade ele fala e muito bem, diferente de muitos representantes politicos que nós temos que nem falar sabe...Que pena que não souberam utilizar este grande orador!!!
Por que será que Tarcísio Marcelo não atacou o prefeito Roberto. Será que o casamento já está feito e só o povo não sabe ainda? Roberto e Ricardo Marcelo juntos novamente! Não acredito!!!
Agradeço as manifestações de solidariedade sobre minha decisão, e aos opositores auguro sucesso, pois, democracia é algo fundamental. E afirmo que minhas participações quem tem a ganhar é o povo, ou vocês não tem o grau positivo de interpretação. Não falei outra coisa na entrevista que não beneficia-se o povo.
Graça e PAz!
Postar um comentário