quinta-feira, 16 de abril de 2009

Torpedão 33: “Sapo voador” cai dentro de ônibus escolar.

Um fato inusitado aconteceu ontem à noite (15), no ônibus escolar de Belém. Ao retornar de Guarabira, os estudantes foram surpreendidos com um grande sapo dentro do ônibus. Isso mesmo! Um sapão! Mas, na verdade, o sapo foi jogado dentro do ônibus escolar ao passar pela praça da matriz em Pirpirituba. Imagine a reação dos estudantes dentro de um ônibus lotado. Apesar de o animal ter caído no rosto de um estudante, ninguém teve ferimentos graves. No entanto, é necessário que esse fato seja comunicado a polícia de Pirpirituba, pois em outra ocasião já foram jogadas algumas pedras contra os estudantes que passavam por lá.

2 comentários:

Robério Macêdo disse...

Júnior, procure saber se os estudantes de Belém provocam as pessoas da praça, pois estudei em Guarabira 12 anos e sei o que é isso.

Roniery de A. Nogueira disse...

Robério Macêdo, Eu quelevei a 'sapada' no rosto,quando o onibuspassou por láninguém provocou nada, todos estavamquietos e nosseus devidoslugares, eu estavano meu lugarouvindomúsica: -Será que elesnão gostavam da músicaqeu estavaouvindo? (se é q dava para escutar). ~E ontem nomesmo lugar, (23/04) jogaram mais um artefato contrao onibus, só que as janelas estavam fechadas e o artefato nao conseguiu entrar. "Ninguém provocou ninguém!"

Clicky Web Analytics