quarta-feira, 8 de abril de 2009

Torpedão 28: Deixem o homem viajar!

O ex-governador Cássio Cunha Lima disse em recente entrevista que saiu “pobre” do governo, que tem um imóvel fora da Paraíba e outro em João Pessoa, e “nada mais”. No entanto, ele viajará para os Estados Unidos a fim de aperfeiçoar o seu inglês. Ele vai ficar alguns meses por lá, e essa decisão irritou alguns aliados seus. Deixem o homem viajar!

3 comentários:

Jackson Leandro disse...

Percebo que o conceito de pobreza pelo menos aqui na Paraíba está mudando,agora ser pobre é ter imóveis em João Pessoa e fora do país,e ir aos Estados Unidos aperfeiçoas o inglês???!!!nossa!!!quero ser pobre assim também.
É impressionante como Cássio tem a capacidade de tentar fazer a população de imbecil,acho que está é a palavra certa,pois chega a ser absurdo e ridículo,esse comentário dele.
Meu Deus fico me perguntando o que será de nossa Terra amada Paraíba se continuarmos dependendo politicamente de homens do naipe de Cássio Cunha Lima e muitos outros espalhados por aí
MEU DEUS,MEU DEUS,OLHAI POR NÓS!!!

Anônimo disse...

Só falta agora maranhao dizer que é pobre,, tendo varias terras até em tocantins...

Os dois sao dois aproveitadores...

Anônimo disse...

aqui ninguém tá discutindo se maranhão tem terras, gados ou não. todos nós sabemos que ele é um homem rico e tem tudo isso.O inacreditável é que cássio disse que só tinha dois imóveis e mais nada. Se vcs olharem no site do tse, maranhão tem um patrimônio declarado de mais de 3 milhões de reais, e cássio não chega a um milhão. pelo menos o velho diz que tem dinheiro e o cassado continua mentindo para o povo da paraíba dizendo que é pobre.

Clicky Web Analytics