segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tarcísio Marcelo é preso por boca de urna em Belém

O fato que chamou a atenção da população belenense na tarde de ontem em Belém foi a prisão do ex-prefeito Tarcísio Marcelo. TM foi acusado de praticar boca de urna e ficou detido no ginásio de esportes “O Xaviezão”.

A notícia da prisão de Tarcísio Marcelo mereceu destaque nas emissoras de rádio da região do brejo paraibano e em vários portais do estado. Uma multidão de curiosos, pró e contra TM, se concentrou em frente ao ginásio de esportes.

Tarcísio Marcelo, que é irmão do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, foi liberado pela justiça eleitoral logo após o término da eleição, por volta das 17:00 h.




11 comentários:

Anônimo disse...

Joga a CHAVE fora!

Anônimo disse...

PARABÉNS A JUSTIÇA ELEITORAL, QUE FINALMENTE ESTÁ AGINDO COM IMPACIALIDADE E NEUTRALIDADE EN UM PROCESSO TÃO IMPORTANTE, ESPERO QUE SEJA ASSIM SEMPRE.......

Anônimo disse...

Realmente e até que fim o mesmo consegui cumprir com o exito a parte que faltava em seu curriculo politico de um politico bem ficha suja...
Valeu JUSTIÇA ELEITORAL!!!

Anônimo disse...

Ficha suja deveria nem se quer votar, igualmente TARCISIO MARCELO que na eleição pra prefeito não pode nem votar na sua esposa kkkkk, é uma vergonha!!!

Anônimo disse...

Gente!A boa convivência e o respeito infelizmente são valores que em período eleitoral, são esquecidos,pra que soltar piadas e fazer inimizades? Na política o adversário de hoje é o companheiro de amanhã. Veja o caso do nosso amigo que apanhou, ele foi agredido por não respeitar o adversário, mas antes ele mesmo xingava TARCISIO e hj ta no palanque junto a ele e veja que o perseguiu muito, o outro que era do lado do prefeito, não se elegeu como vereador, xingava TARCISIO e hj ta com ele, saibamos o que falar, pra depois não ta junto ao adversário.

Anônimo disse...

Gente sem credibilidade é que se vende se Hidalberto tivesse no canto dele sem se juntar ao Sr do ATRASO teria seus votos foi derrotado 2 vezes pelo poder economico de TM e agora estar lá babando mais é bom pq só vemos ele atras dos palanques de TM e nunca terá a oportunidade de ser candidato, é uma pena!

Anônimo disse...

Pq falam isso só de Hidalberto? Estão esquecendo de Severino da Farmácia que se aliou com TM, de Betânia que era Secretária de Educação, de Welligton Guedes q foi Vice de TM. Pq só Hidalberto é chingado. Essa turma foi aliada de TM e ninguém fala nada agora.

Rafael disse...

Mais se formos falar do berço do grotão todos quantos chegaram a prefeitura nos tempos já foram aliados, Inclusive todos que na camara estão:
1. Betania
2. Perninha e Sua Esposa
3. Joselí
4. Zé Carlos
5. Bau
6. Guia
7. Rubens Macedo
8. Zé Santana
9. Macena

E o prefeito e Vice.
roberto e Edgar.

Falar mais o que de Hidalberto?

pedro manoel disse...

o problema de Hidalberto é que não tem dinheiro para satisfazer pessoas não tão dispostas a trabalhar.
Roberto vai se arrempeder de custear tantos parasitas,mas já ecoa aos 4 cantos da cidade de uma nova aliança (bolacha*tijolo)

Anônimo disse...

A aliança que se fala é IANE + CERAMICA... nao bolacha como foi dito.

Anônimo disse...

Rumores que o prefeito atendendo determinação do Sr. Governador indicará o vice, pois a adesão a Zé por parte do Deputado Ricardo Marcelo, também rola um acordo de indicar a esposa para majoritáia. restanos saber se é verdade que Ricardo indicará alguem em Belém.

Clicky Web Analytics