segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dilma concede a primeira entrevista como presidenta eleita a TV Record e deixa Jornal Nacional da Globo em segundo plano

Diz o ditado popular: um gesto vale mais que mil palavras. E o gesto da presidenta Dilma Rousseff em conceder a primeira entrevista ao Jornal da Record na noite desta segunda-feira (01), tem um significado muito especial para aqueles que defendem uma mídia sem o nefasto monopólio da informação, seja qual for a empresa de comunicação.

A presidenta eleita do Brasil, Dilma Vana Rousseff, concedeu a primeira entrevista as jornalistas Ana Paula Padrão e Adriana Araújo da TV Record, e ao falar sobre liberdade de imprensa recomendou que se as pessoas não estiverem satisfeitas com determinada emissora que usem o controle remoto e troquem de canal, e reafirmou que prefere a crítica da imprensa ao silêncio da ditadura.

Com a entrevista ao vivo para as jornalistas da Record, Dilma quebrou a “exclusividade” da Globo em ser a primeira emissora a entrevistar o presidente eleito, no caso, a primeira presidenta do Brasil. Entretanto, Dilma também foi entrevistada minutos depois no Jornal Nacional, mas dessa vez o William Bonner teve que ir ao encontro de Dilma em Brasília, e não ao contrário, como aconteceu com Lula e outros presidentes eleitos, os quais foram entrevistados na bancada do Jornal Nacional.

Valeu Presidenta!

Leia mais sobre o assunto aqui

Confira a primeira entrevista da Presidenta Dilma:

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics