segunda-feira, 30 de março de 2009

Torpedão 22: É Dilma de novo!

A Dilma Rousseff tá vindo com tudo mesmo. A mulher já subiu mais 3% e agora está entre 16 a 20% de intenções de votos segundo a pesquisa CNT/Census divulgada nesta segunda-feira (30). Outro dado importante é que, segundo a mesma pesquisa, 50,1% dos entrevistados disseram que votaria no candidato ou candidata apoiada pelo Presidente Lula.

2 comentários:

Júlio Cezar de Miranda disse...

É só o começo, e quando começarem as articulações na conjuntura política!? e quando começar o período eleitoral?! e quando Lula cair em campo pra valer?!
A Tucanalhice e os Demos, que não tem pauta nenhuma para ajudar o crescimento do Brasil estão atordoados com o crescimento de Dilma. Pensavam que Lula não tinha candidato(a) para 2010. Esse crescimento é só o começo... só o começo...

Jackson leandro disse...

é,realmente a ascensão de DILMA surpreende,talvez seja devido a um conjunto de fatores positivos como competência,segura,ça ,determinação,e o principal,o apoio do presidente lula.
será que finalmente será chegada a hora do tã oesperado momento de vermos o nosso sofrido país ser governado por uma mulher??!!
torço pra que isso aconteça,é esperar pra ver.

Clicky Web Analytics