Estamos acostumados a ver e ouvir nos noticiários os vídeos enviados por terroristas ameaçando os Estados Unidos da América. Agora o presidente norte-americano resolve contra-atacar. Obama publicou um vídeo no famoso YouTube endereçado ao Irã, pedindo que haja um melhor diálogo entre as partes. Será que surtirá efeito? Cuidado Obama! Não se empolgue tanto com “os vídeos do YouTube”, a negociação deve ser mais “econômica” e não tão “virtual”.
Geandro Ferreira Pinheiro: Reposicionamento institucional ou reforma da
Fiocruz?
-
Riscos, salvaguardas, jabutis, contratos de gestão, agências executivas,
fundações
O post Geandro Ferreira Pinheiro: Reposicionamento institucional ou re...
Há 13 horas

Nenhum comentário:
Postar um comentário