quinta-feira, 12 de março de 2009

A briga agora é com o PSDB: Cícero diz que Ricardo Coutinho é um "aproveitador"

“Possivelmente ele esteja querendo aproveitar este momento para benefício próprio, algo que nós não concordamos”, disse o senador tucano Cícero Lucena (foto), sobre as especulações em torno de uma possível união entre o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) e o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) nas eleições de 2010.

Na entrevista concedida à rádio Liberdade 96, de Pombal, Cícero questionou se Ricardo, enquanto aliado de Cássio, pediria votos para o candidato apoiado pelos tucanos à presidência da República. “Não acredito que Ricardo tenha humildade suficiente para vir a ajudar, mas vai querer apenas ser ajudado, e nós não aceitamos essa possibilidade”, finalizou Cícero.

Cícero minimizou as especulações considerando que não acredita nessa possibilidade. “Ele [Ricardo], efetivamente, não tem ao longo desses anos, adotado uma linha de afinamento com nossas propostas”, avaliou Cícero, para em seguida chamar o prefeito de “aproveitador”.

Ainda segundo o senador, Ricardo teria enganado a população de João Pessoa, quando afirmou que não iria deixar a prefeitura para disputar o governo do Estado. “O prefeito já começa a circular pelo Estado, inclusive com distribuição de cargos para lideranças políticas do interior, sobrecarregando a folha [de pagamento] da prefeitura de João Pessoa, algo que não é honesto”, acusou Cícero.


Fonte: Portal WSCOM

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz limpo com a justiça esse Cícero Confraria Lucena né?!! foi derrotado por Ricardo na disputa para prefeito, e agora vem com essas declarações, que convenhamos, pura inveja de políticos que não tem projetos em pauta, mas como é de praxi da Tucanhalice, só sabem ficar com esse blá...blá...blá...
Confraria Lucena deveria era comparar a João Pessoa de hoje com a que ele infelizmente governou, ou melhor, aproveitou, como fazem todos da Tucanalhice, para enriquecer ilicítamente e deixar a população mais carente, à margem da sociedade, quando na verdade essa população era quem deveria ser mais assistida.
No mais, a biografia desse camarada, todos nós já sabemos.

Anônimo disse...

meu Deus,quem é Cícero Lucena para falar de ética e justiça,um homem que foi algemado e preso em rede nacional,no famoso caso confraria,e hoje vem posar de bom samaritano ,defensor dos justos e humildes,me poupe de comentários deprimentes por favor,isso é piada!!!
Só a 1 ponto em que concordo com Confraria Lucena,quando ele diz que o prefeito de joão pessoa ricardo coutinho não se coligará com o grupo dos cassado cunha lima,pois acredito e espero que o prefeito modelo em que ricardo se transformou na administração pública não se envolva com grupos do mais baixo nível político como os dos cunha lima,seria um desperdício de competencia.
é esperar pra ver,2010 está chegando,façam suas apostas!!!

Clicky Web Analytics