Com muita festa, apresentações e uma iluminação radiante na praça, um grande público esteve presente na abertura dos festejos natalinos, promovido pela prefeitura municipal, na noite dessa sexta-feira (19), e que se estenderá até o dia 24 de dezembro, na cidade de Belém. Nos últimos quatro anos, apesar dos eventos natalinos serem tradição no município, o Natal em Belém vem ganhando cada vez mais brilho e alegria. Bastou olhar a quantidade de gente disputando espaço para tirar fotos com o Papai Noel, e em outros espaços temáticos com figuras natalinas. Uma maravilha!
Geandro Ferreira Pinheiro: Reposicionamento institucional ou reforma da
Fiocruz?
-
Riscos, salvaguardas, jabutis, contratos de gestão, agências executivas,
fundações
O post Geandro Ferreira Pinheiro: Reposicionamento institucional ou re...
Há 10 horas



Nenhum comentário:
Postar um comentário