Será realizada no próximo domingo, dia 14 de dezembro, a 5ª Romaria Ciclística de Belém ao Memorial de Frei Damião na cidade de Guarabira. Em sua quinta edição, este evento já se tornou tradicional no município, contando com a participação até de ciclistas de cidades vizinhas. Como nos anos anteriores, para participar da romaria ciclística o participante deverá doar 1 QUILO de alimento não perecível, o qual será revertido para a Campanha Natal Sem Fome. As inscrições estão sendo feitas no Posto Texaco com o Valtinho ou com o Fã, organizadores da Romaria.
Geandro Ferreira Pinheiro: Reposicionamento institucional ou reforma da
Fiocruz?
-
Riscos, salvaguardas, jabutis, contratos de gestão, agências executivas,
fundações
O post Geandro Ferreira Pinheiro: Reposicionamento institucional ou re...
Há 10 horas

Nenhum comentário:
Postar um comentário