domingo, 21 de dezembro de 2008

Belenenses vencem concurso de poesia em Guarabira

Por um descuido deste blog não publicamos na semana passada a matéria sobre o resultado do concurso de poesia Arte Sem Fronteiras, promovido pelo programa da poetiza guarabirense Mariza Alverga apresentado na Rádio Rural de Guarabira, e em parceria com o Portal Brejo.Com, no qual dois jovens belenenses (FOTO) foram premiados com o primeiro e terceiro lugar.

No entanto, deixo registrado neste post os meus parabéns ao primeiro colocado no concurso o João Leonardo (4º na foto), residente aqui na cidade de Belém e participante do grupo de jovens do EJC, e ao terceiro colocado o Erivaldo da Silva (2º na foto), residente no Sítio Boa Ventura, também aqui em Belém, mostrando o talento e criatividade do povo belenense.

Muitos outros poetas, escritores, e artistas da terra precisam ser mais valorizados tanto pelos poderes públicos quanto pela própria população, para que o velho ditado: “santo de casa não obra milagres” não prevaleça no imaginário popular. Valorizemos os talentos do nosso povo, do nosso lugar. Parabéns mais uma vez aos dois poetas belenenses, por trazer a medalha de ouro e de bronze ao nosso município.

Confira a matéria sobre a premiação no link do Portal Brejo.Com a seguir:

http://www.brejo.com/b8/ler.noticia.php?ArtID=15112

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics