Na noite de ontem, dia 26 de novembro, um grupo de pessoas invadiu o conjunto habitacional próximo ao estádio de futebol em Belém. O conjunto habitacional, que vem sendo construído desde a primeira gestão do governo Cássio e até o momento não foi concluído, é alvo, pela segunda vez, de invasão por parte de alguns moradores. A última tentativa de invasão do conjunto, ocorrido poucos dias após as eleições municipais, chegou a ser denunciado pelo prefeito Roberto Flávio nas emissoras da região e ao deputado estadual Gervásio Maia, pois segundo o prefeito havia motivação política para o ato.
Geandro Ferreira Pinheiro: Reposicionamento institucional ou reforma da
Fiocruz?
-
Riscos, salvaguardas, jabutis, contratos de gestão, agências executivas,
fundações
O post Geandro Ferreira Pinheiro: Reposicionamento institucional ou re...
Há 10 horas

Um comentário:
Todo mundo sabe quem organizou esse movimento de cunho político, para tentar desestabilizar o excelente trabalho de Roberto à frete da prefeitura, sabemos também que essa pessoa recebeu ordem - e como todo bom bajulador- na mesma hora cumpre o que o chefe manda. Mas um ato daqueles, que como o e ex e cassado Governador, representa o que é de mais sujo e "nojento" de uma "política" cada vez mais em decadência. ( estamos atentos e de olho nessas pessoas).
Postar um comentário