Passaram-se as convenções partidárias para definirem os candidatos tanto na majoritária (governador e senador), quanto na proporcional (deputados federais e estaduais), e os “cacos” políticos estão espalhados por aí. Vejamos:
Pela segunda vez o ex-governador da Paraíba, Roberto Paulino, foi abandonado pelo próprio partido, o PMDB. No primeiro abandono, já nas vésperas da eleição em 2002, o então governador José Maranhão colocou Roberto Paulino para a disputa ao governo do estado contra Cássio Cunha Lima, sem nenhum planejamento. Assim! No improviso. Jogou o pobre de Roberto aos leões. Agora no segundo abandono, a cúpula peemedebista excluiu o nome de Roberto Paulino para o Senado, isso com amplas chances de vitória segundo as últimas pesquisas. Que ingratidão!
Outro fato curioso destacado pelos blogs da capital paraibana é que o candidato a vice-governador da Paraíba, Rodrigo Soares, nem tocou no microfone para discursar durante a convenção do PMDB. Normal? Talvez sim, talvez não, para quem está na chapa de Zé Maranhão. A rima não foi proposital.(rs) Porém, contudo, todavia, (rs), até o deputado Fabiano Lucena (PSDB), sobrinho do senador Cícero Lucena (PSDB), utilizou o microfone para declarar juras de amor ao governador. Que coisa, hein!? O candidato a vice não falar em plena convenção do candidato a governador. Será que Rodrigo Soares não gostou de ser vice de Zé? E a campanha só está começando.
4 comentários:
Que mulesta de papada é essa hein! Derrotado vei de 2002!
O Vale do Rio Paraíba precisa de Beto Paulino. Ele será eleito deputado federal. Quanto a Rodrigo, acho que Maranhão vai acabar não governando por 4 anos... daí Rodrigo assume o Governo. Olha o agouro!
Maranhao 2010! Um opnião renovadora para a Paraíba! Adelante!
Rodriguinho Travesso fala ou não fala?
Ele agora vai sentir na pele o que Luciano Cartaxo sentiu.
Se por ventura o Barão de Araruna ganhar, ele vai tomar todos os cargos e secretarias do PT. Ele tá com ódio desse partido.
Avante Paraiba! Ricardo Governador.
Postar um comentário