O prefeito Roberto Flávio entregou esta semana uma ambulância para atender a população do distrito de Rua Nova em Belém. A ambulância ficará a serviço da comunidade que já dispõe de um moderno posto de saúde inaugurado no mês de abril. O comentário da população é que dessa vez uma ambulância vai servir realmente aos moradores de Rua Nova e não será tirada como aconteceu com uma ambulância que teria sido doada pelo Dep. Ricardo Marcelo, durante a campanha eleitoral, e depois retirada do distrito. O povo não perdoa!
Gilberto Maringoni: Erika Hilton e a divisão de recursos partidários
-
Quer mais do que os R$ 2,3 milhões do fundo partidário
O post Gilberto Maringoni: Erika Hilton e a divisão de recursos partidários
apareceu primeiro em V...
Há 22 minutos

Nenhum comentário:
Postar um comentário